Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 Ti - opiniões


Posts recomendados

Já vi vários reviews sobre jogos com ela, mas como ela se comporta no uso diário? Para navegar, assistir streaming e YouTube há diferença de placas melhores, como as RTX? Pretendo usar uma resolução WQHD. 

Para agora não me importo com o tempo de renderizar os vídeos no Vegas. 

Hoje uso um i5 de 2 núcleos a menos de 2Ghz, com 8Gb RAM 2666 e placa integrada Nvidia MX230 de 2gb. Quando usava HD era triste, mas instalei um SSD e ai ficou rápido. Nesse setup eu não tenho gargalos no preview, que é o que busco. Preciso que ele rode liso. Mas a placa tem seus gargalos na parte de vídeo. 4k por exemplo come frames. Não fica legal.  Essa 1050ti roda tranquilo vídeos a 4k 60 ou mais? 

Ela não vai ficar instalada nesse, e sim outro que montei (Rayzzen 9, 32Gb). Consegui voltar a placa por 850 na Kabum. Só falta pagar, por isso vim pedir opiniões. 

 

https://m.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gddr5-gv-n105toc-4gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!