Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com esse setup abaixo e não estou satisfeito com o desempenho dele, quando entro em jogos como LoL e valorant a placa de video esquenta muito, e quando aumento a velocidade da ventoinha o jogo fica travando. o que vocês me aconselham a fazer? 

placa-mãe: asrock h61m-hvs

Meu processador é um i5 3 geração 

8 gigas de ram 

Tenho uma placa de de video GT 730 2gb zotac 

Postado
4 minutos atrás, Daniel Monteiro da Silva disse:

Boa tarde pessoal, estou com esse setup abaixo e não estou satisfeito com o desempenho dele, quando entro em jogos como LoL e valorant a placa de video esquenta muito, e quando aumento a velocidade da ventoinha o jogo fica travando. o que vocês me aconselham a fazer? 

Meu processador é um i5 3 geração 

8 gigas de ram 

Tenho uma placa de de video GT 730 2gb zotac 

Qual o modelo especifico desse i5? e qual seu orçamento? 

Postado
agora, Daniel Monteiro da Silva disse:

I5 3330, até uns 1000, n sei se devo comprar um cabinete também 

Qual a marca e modelo da sua fonte? 

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira@Douglas Bertozzo

@Gustavo Muccelin Moreira

@Douglas Bertozzo 

15 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Daniel Monteiro da Silva Qual o seu orçamento ???

Até uns 1000 mano 

11 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte? 

Marca ( yoopower) 

Modelo( atx 450w)

16 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Daniel Monteiro da Silva Qual o seu orçamento ???

Até uns 1000 

Postado

Boa tarde pessoal, montei esse setup abaixo e não estou satisfeito com o desempenho dele , o que vocês me aconselham a fazer?

processador: i5 3 geração (3330)

8 gigas de ram 

placa de de video GT 730 2gb zotac 

Fonte: yoopower atx 450w 

Postado
5 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Daniel Monteiro da Silva qual seu orçamento para melhorar?

@Douglas Bertozzo Até uns R$ 1000,00 

5 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Daniel Monteiro da Silva Um sistema antigo, com apenas 8GB de RAM, placa super de entrada e com fonte bomba.

Não esperava mais do que problemas de FPS.

@PlayerUzumaki o que me aconselha até R$ 1000,00?

4 horas atrás, J.Augusto F disse:

Não está satisfeito com o desempenho em qual situação?

@J.Augusto F Em questão a jogos, LOL  e valorant por exemplo, super aquece a placa de video, tentei o MSI afterburner a placa está ficando em 70c mais o jogo começa a ter alguns legs 

Postado

@Daniel Monteiro da Silva da pro gasto sim amigo, faça o seguinte, sua fonte é uma bomba, eu aconselho a troca da mesma, compre uma placa de vídeo como, rx550, gtx 750, gt1030, se der sorte de achar uma gtx960 por uns 650 eu aconselho pegar, com o dinheiro que sobrar já que é 1000, tente pegar uma fonte vou deixar um link com algumas, abraços.

https://www.terabyteshop.com.br/hardware/fontes

já está com o filtro para as mais baratas, QUAISQUER fonte dessas serão mais que suficiente e você não terá problemas com fonte por no mínimo 4 anos.

Postado
1 hora atrás, G7 log disse:

@Daniel Monteiro da Silva da pro gasto sim amigo, faça o seguinte, sua fonte é uma bomba, eu aconselho a troca da mesma, compre uma placa de vídeo como, rx550, gtx 750, gt1030, se der sorte de achar uma gtx960 por uns 650 eu aconselho pegar, com o dinheiro que sobrar já que é 1000, tente pegar uma fonte vou deixar um link com algumas, abraços.

https://www.terabyteshop.com.br/hardware/fontes

já está com o filtro para as mais baratas, QUAISQUER fonte dessas serão mais que suficiente e você não terá problemas com fonte por no mínimo 4 anos.

Concordo , sobre as fontes , uma Redragon 500w , Cougar VTE 500w , GM500 , seriam boas opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!