Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,tudo bem?quem puder me ajudar eu agradeço pois estou fazendo um vba no excel e gostaria de colocar um campo pra digitar a quantidade do produto que vai ser vendido tipo 1,2,3 ou mais...quero registrar na plan 1 e retirar a mesma quantidade da plan 2 por exemplo tenho 2,000 celulares pra vender na plan 2 e em uma semana vendi 4 na plan 1,(2,000-4=1,996)ai esses 1996 ficasse no lugar de 2,000 automaticamente quando eu clicasse no botao!

Postado

acho que é bem isso mesmo mn mais estou fazendo meu controle de estoque todo em userforms praticamente eu vou enviar ele ai você baixa e dar uma analisada ok?por que quando eu clicar no botao vender ele vai ter que diminuir da plan2 coluna E do objeto que esta selecionado no combobox ou cbnome e somar o preço p/ unidade do produto na plan2 coluna H e tenta nao usar muito loops pra nao ficar travando muito!

Controle de estoque.rar

Sem título.png

Postado
Em 05/01/2021 às 05:52, AfonsoMira disse:

@Formactory Windows Informa Boas veja se o seguinte exemplo que desenvolvi lhe ajuda.

Caso precise de algo mais específico, por favor envie um exemplo de ficheiro para poder fazer á sua medida.

subtrair produto.zip 16 kB · 3 downloads

c ainda ta ai mn?ver essa outra imagem e ver se voce compreende melhor mn,tipo o que você fez so que você usou modulo e tipo nao queria em modulo e sim nesse botao vender dentro dessa janela do excel!

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!