Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então alguns meses atrás pedi recomendações de gravadores de tela para eu começar meu canal no Youtube e acabei ficando com o Debut.

Só que estou tendo um problema e é o seguinte:

Quando eu gravo um vídeo mesmo com o jogo a mais de 60FPS (somente quando a tela fica cheia de coisas que cai um pouco) o gravador apenas grava a 11FPS como nesse vídeo

Mas esse gravador que uso tem a opção de gravação rápida e quando ativo ela o FPS da gravação aumenta um pouco mas ainda é meio lento como nesse vídeo

Mas ainda não é 30FPS, alguém sabe uma maneira de deixar a gravação a 30FPS cravado ?

Postado
23 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Então alguns meses atrás pedi recomendações de gravadores de tela para eu começar meu canal no Youtube e acabei ficando com o Debut.

Só que estou tendo um problema e é o seguinte:

Quando eu gravo um vídeo mesmo com o jogo a mais de 60FPS (somente quando a tela fica cheia de coisas que cai um pouco) o gravador apenas grava a 11FPS como nesse vídeo

Mas esse gravador que uso tem a opção de gravação rápida e quando ativo ela o FPS da gravação aumenta um pouco mas ainda é meio lento como nesse vídeo

Mas ainda não é 30FPS, alguém sabe uma maneira de deixar a gravação a 30FPS cravado ?

Cara , nunca ouvi falar deste gravador de tela , eu tentaria baixar e ver se o PC aguenta o OBS é um ótimo gravador de tela , isso se seu Windows for 10.

• Solução
Postado
12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gustavo Muccelin Moreira OBS não da, muito pesado e não uso windows 10, o gravador é bom e bem simples só to com esse problema, não sei se é por causa do meu hardware que é fraco mas o jogo em si roda tranquilamente mas na gravação fica desse jeito que você viu.

cara no gravador deve ter um jeito de travar o Fps , o MSI afterburner também possui recurso de gravação , você poderia tentar com ele também. 

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

cara no gravador deve ter um jeito de travar o Fps

@Gustavo Muccelin Moreira Eu sei disso, deixei em 24FPS (pois pensei que ia lagar muito se aumentasse mais) mas era para ser mais fluido que isso.

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

o MSI afterburner também possui recurso de gravação , você poderia tentar com ele também. 

Não sabia disso, é bom ?

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Eu sei disso, deixei em 24FPS (pois pensei que ia lagar muito se aumentasse mais) mas era para ser mais fluido que isso.

Não sabia disso, é bom ?

gravei alguns vídeo de CS com ele , não tive problemas , basta saber configurar.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Eu sei disso, deixei em 24FPS (pois pensei que ia lagar muito se aumentasse mais) mas era para ser mais fluido que isso

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Eu sei disso, deixei em 24FPS (pois pensei que ia lagar muito se aumentasse mais) mas era para ser mais fluido que isso.

ao meu ver parece estar sim a 24 fps .... o segundo vídeo no caso né? 

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Sabe de algum vídeo que ensina a configurar o gravador dele ? Ajudaria bastante.

Tem esse vídeo aqui que meu irmão fez , é meu canal mas os tutoriais são ele quem faz... não sei se ele explicou muito bem , mas veja ai , se tu não entender me chame aqui que eu te ajudo 

https://www.youtube.com/watch?v=lLFJgpjaY_4

Postado

Usa o OBB. Notei que você disse que era muito pesado, porém se você alterar as configurações dele em modo avançado você consegue uma ótima performance e consegue os FPS que você quiser.

Como alternativa, tem o Streamlabs OBS, que é uma outra versão do OBS (Que é Open-Source).

Caso nada dê certo, ai não sei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!