Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i7 7700K e GTX 1080 ROG Strix


Posts recomendados

Olá, atualmente eu tenho uma config de pc i7 7700k, b250 gaming 3 (porém está chegando uma z270 para eu), gtx 1080 rog strix, 2x8gb hyperx fury 2400mhz, ssd 480gb bx500 e fonte evga 600w 80 plus bronze. Depois que troquei todos os meus antigos hardware por esses acima meu pc fica desligando em jogos, o motivo é a fonte? Se caso for eu quero comprar uma Fonte Corsair RMX White Series, 850W 80 plus gold, algo pode me ajudar? Quero uma fonte com uma boa garantia e que dure muito tempo, pretendo fazer upgrade futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte boa com boa garantia, claro, que tal uma com 10 anos de garantia?

https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular;

https://www.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular, comprei uma dessas pra mim inclusive, esta para chegar.

Creio que uma de 850w seja muito, a de 750w suporta os processadores e gpus novas.

Espero ter ajudado, abraços.

Att,

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer upgrade daqueles que irão consumir 400W com folga pega a Fonte XPG Core Reactor, 650W


Agora se for para fazer overclock e comprar uma placa de vídeo 6 mil reais e etc aí já não sei, 

850W 80 plus gold acho exagerado, acho que 850W GOLD só uma RTX 3080 irá precisar e olhe lá

 

Pra tua config atual uma Super Flower 550W dá e sobra, ainda vai te durar um bom tempo. a Thermaltake TT Toughpower GF1 750W é um tanque de guerra pra aguentar as placas mais consumidoras de watts do mercado


Qual tua fonte atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian victor disse:

@donzomaker entendi, mas essa xpg 750w aguenta também? Estava olhando e era pra ele ter selo de Platinum. Estou muito indeciso em o que comprar mas vou dá uma pesquisa nos valores e ver qual me atende mais

@isgarcandu beleza, obrigado vou olhar aqui 

A tua atual config aguenta com sobra

Gold e Platinum é em relação a eficiência da certificação 80plus

Pra tua config atual visando futuro upgrade a Fonte XPG Core Reactor, 650W é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!