Ir ao conteúdo

Gabinete Custo x Beneficio: Nebulosa??

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá minha gente, estou a procura de um Gabinete até 300 para ser usado com a placa-mãe B350m, porém  só vejo na internet as pessoas recomendando o Gabinete nebulosa, mas fico preocupada em relação a poeira por ele apresentar bastante entrada de fluxo de ar pode resultar em muita poeira, tenho uma gata então solta bastante pêlos. Pensei também no gabinete T-dagger, porém não sei se vale a pena.  Agradeço a compreensão de todos ,e estou aberta a sugestão de outros gabinetes. 

gabinete-galax-nebulosa-preto-gx700-_1605008510_gg.jpg

imagem_2021-01-06_121046.png

• Solução
Postado

Se a escolha é entre limpar a frente uma ou duas vezes por mês ou deixar as peças cozinhando por falta de ar, eu iria na primeira sem dúvida nenhuma.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Qual gabinete você indicaria para um setup ryzen 5 3600 + 1660s, com coolerbox pois o orçamento ta limitado. Obs: moro em Cuiabá e aqui é BEM quente, preciso de um gabinete com bom fluxo de ar até eu comprar um cooler melhor.

Postado
3 minutos atrás, CountDown disse:

@Imakuni Qual gabinete você indicaria para um setup ryzen 5 3600 + 1660s, com coolerbox pois o orçamento ta limitado. Obs: moro em Cuiabá e aqui é BEM quente, preciso de um gabinete com bom fluxo de ar até eu comprar um cooler melhor.

Qualquer um nesse estilo do nebulosa com a frente perfurada (e que tenha a fonte na parte de baixo e suporte para radiador de 240mm) já serve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...