Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Características:  Intel Celeron 3900g

placa-mãe pc ware ipmh 110g ddr3

ram 8 gb

hd 232

fonte básica 

Um upgrade bom pra esses requisitos seria quais e começariam por onde ?

nível inicial seria um pc que aguanta todos jogos básicos como Dota2, Cs go, FF, Pubg lite, valorant e com um nivel que aguenta também usos de photoshop e montagens de vídeos.

mas que também aguenta futuros upgrades !!!

Postado

@Tkiing Mano, pode começar trocando tudo kkkkkkkkkkk se for considerar um pc de baixo custo com peças usadas, de cara eu indicaria meu fx6300 + 2x4gb ddr3 dual channel + M5a78lm lxbr + fonte 500w redragon + gtx1050, a HD da pra reutilizar a sua, esse kit FX eu usava até ontem kkkkkkk estou vendendo aliás, está com overclock pra 4.1ghz e vai bem, da pra rodar esses jogos que você mencionou tranquilo.

KIT FX = 700 reais

Fonte = 300 reais

gtx 1050 usada = 500 reais

Postado

@Imakuni  a fonte está chegando e a rgps mesmo   e também um ssd chegando junto 

O resto que é a dúvida , o valor tanto faz porque será montado aos poucos tipo item por item !! 

Postado
1 minuto atrás, Tkiing disse:

@Imakuni  a fonte está chegando e a rgps mesmo   e também um ssd chegando junto 

O resto que é a dúvida , o valor tanto faz porque será montado aos poucos tipo item por item !! 

Bem, se valor não é problema você pode comprar um Ryzen 5800x, placa-mãe X570 e 2 pentes de 16gb para fechar 32 em dual channel com dual rank. E claro, com uma RTX 3060ti... aliás, melhor, pegue a 3080 direto e já troque também o monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!