Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou estudante de arquitetura e estou montando um pc voltado para os programas que eu uso(revit, AutoCAD, v-ray, etc) e gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo entre essas duas, RX 5500xt ou GTX 1650, me falaram que as placas da NVidia são melhores por terem esse tal de "cuda core", mas em relação a essas duas placas, não sei se a 1650 tem vantagem ou não. Agradeço desde já pela ajuda

Postado

@William049

Pro SEU uso específico, eu diria pra ir de NVDIA, pois ela sempre ofereceu melhor suporte pra esse tipo de programa, que a AMD..

Em jogos, e e isso que tão te falando, sem entender o contexto, e 5500XT seria melhor mesmo que a 1650 comum.. A 1650 Super, á seria a melhor das 3 citadas..

Basicamente, 1650 Super > 5500XT >>> 1650..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Postado
2 minutos atrás, William049 disse:

eu dei uma pesquisada, e a gtx 1660 6GB ta com o preço parecido com a rx 5500xt 8GB, então seria uma opção, a 1650 super se sai melhor do que a 1660? 

A 1660 já é uma placa acima de todas as outras.. E tem 2GB de VRAM a mais que as outras da NVIDIA.. Se o preço tá similar, seria melhor ainda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!