Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, venho relatar um problema que está acontecendo com a minha Playstation 4 FAT.

Um dia em Novembro, quando fui ligar a PS4, ela liga (dá o habitual bip), acende a luz azul, depois dá dois bips diferentes e desliga, e a PS4 não dá mais sinal até desligar e ligar da tomada, umas horas depois, tentei tirar o CD do GTA e a PS4 ligou normalmente, pensei que fosse um problema do leitor de disco.

Mas agora (em Janeiro) o problema voltou, mas não sei do que se trata, além das coisas que referi antes, logo que ligo a PS4 á tomada, noto que faz um barulho, achei estranho porque a PS4 nem tava ligada.

Eu estou poupando para a PS5, por isso não tenciono gastar muito dinheiro com a PS4 nesta fase, só queria uma resposta de alguém que tivesse passado pelo mesmo problema, e que desse uma resposta do que se trata, se for algo que eu possa resolver em casa seria bom.

Obrigado pela atenção.

Postado

O meu deu um problema parecido, mas ficava na luz azul da morte. As soldas do processador estavam ruins, então o contato do processador com a placa-mãe não estava adequado. Resolvi parcialmente apertando uma placa metálica que fica acima do processador. Mas com o tempo isso foi insuficiente, e tive que fazer um reballing (gastei R$ 500,00).

Como você não está querendo gastar muito, e se esse for o problema do seu, talvez apertando um pouco mais a plaquinha acima do processador resolva. Dá uma procurada pelo YT que tem uma galera que ensina a fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...