Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha segunda e desesperada pergunta.

Tentei horas e até dias procurar exemplos de aplicação para extensões de conexão do VS 2019 (em c#) com o firebase, mas, sem nenhum sucesso. Sinto que quase ninguém usa por falta de informação mais detalhada.

Baixei as extensões FirebaseAuthentication.net, FirebaseDatabase.net e também do FireSharp no VS. Mas, a documentação é muito superficial e não estou conseguindo utilizar.

Preciso de exemplo:

1- Enviar e buscar informação de autenticação do usuário com e-mail e senha

2- Acessar os nós e seus filhos para leitura e escrita.

3- O que significa .StartAt(???) .LimitToFirst(???) .OnceAsync(); (do FirebaseDatabase.net)

4- Principais propriedades de cada "using" necessários.

5- Como buscar e enviar dados pelo comando push de id único pelo firebase.

Exemplo:

var firebase = new Firebase.Database.FirebaseClient("https://fir-app-20502.firebaseio.com/");

var idUser = await firebase
                      .Child("CSharp")
                      .OrderByKey()
                      .StartAt(???)
                      .LimitToFirst(???)
                      .OnceAsync<???>();

Andei vendo alguns vídeos de um indiano sobre o firesharp, mas, não tem nada sobre autenticação.

Por favor. Se alguém puder me dar uma direção mais detalhada de como utilizar, fico muito grato. Preciso muito.

• 2 meses depois...
Postado

@AgnaldoMR Poxa amigo estou com o mesmo problema, só consigo pegar o banco de dado inteiro ou ir diretamente para um nó, você conseguiu usar esses filtros de pesquisa? aprece que não tem nada para C#, tentei quase de tudo mas não consigo, se você descobriu algo e puder ajudar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!