Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre joguei a 60 fps cravado no alto the witcher 3, forza h4, gta 5, ultimamente percebi quedas no gta 5 pra 45 fps a todo momento, e fui pra outros games e forza h4 começou a rodar a 35/40 fps, atualizei todos os drivers, e limpei os antigos e nada...fiz teste no furmark e minha placa ficou com media de 67 fps em um teste que vi outras rx 580 fazendo 76 fps...temperaturas sempre cuidei e sempre ficou no max a 70 graus, a placa comprei praticamente nova, estou com medo da minha placa estar morrendo.

Config:

ryzen 7 2700x

rx 580 4 gb

12 gb ram

fonte corsair 650w

Postado

@Rennan Thomaz , faltou você falar qual é sua placa-mãe, frequência das memorias RAM.

Quando você atualizou os drivers fez a limpeza usando o DDU e depois instalou os drivers pelo site do fabricante?

Outra coisa em qual você nunca deve fazer é comparar FPS só pela placa de vídeo, para ser um comparativo correto você tem que comparar com uma máquina exatamente igual, com processador, memorias, gpu(mesmo modelo) e dependendo do caso até a placa-mãe .... pois muitas pessoas colocam processadores intermediários/high em mobos básicas como as a320 da vida. Tente postar fotos com programas de monitoramento enquanto você joga, assim fica mais fácil para o pessoal te ajudar.

link para o DDU caso não tenha: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...