Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa gente  tenho uma maquina com a seguinte configuração:

amd atlhon 64 x2 6000+  @ 3.1 ghz

asus m2n32sli premium

6gb ddr2 800@ 880

evga gtx 550ti sc

1 hd sata

usava uma cx550 mas ela deu problema to a 3 meses usando uma seasonic ss-300tfx sem problema a unica diferença notável e q q meu over não estabiliza mais antes usava a 3.4 ghz se eu tirar ele de 3.1 ghz ele já da erro no prime se deixar stock fica tudo perfeito não  jogo bastante mas costumo jogar umas 3 horas por dia  jogos como cyber hunter, rocket league , pubg lite , nfs 2013,  tomb raider 2013 jogos mais antigos mesmo  minha duvida e  se eu colocar um amd phenom II x4 920 (comprei um ele já esta chegando) sera q da pra quebra um galho com essa fonte ate eu comprar outra fonte ou ela vai morrer  

obs: fontes ta muito caro to com receio de compra usada 

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@tualatin sua placa-mãe não suporta nenhum phenom II ou athlon II, eles são do AM3 enquanto sua placa-mãe é AM2.

me desculpe me enganei ela suporta sim, e na questão de fonte talvez sim, pois o seu atual usa 125W e o phenom II X4 920 usa 140W no AM2.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...