Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa-mãe é micro ATX e no site da fonte diz q ela suporta ATX, quero saber se posso conectar elas e n vai dar nenhum problema se souberem muito obrigado

Postado
3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Heitor271 Tamanho da fonte não muda nada com o tamanho da placa-mãe, o micro ATX dela é para o tamanho do gabinete e o mesmo vale para a fonte.

Eu n entendi direito foi mal, mas eu posso liga-las então né?

Postado

@Heitor271 Sim, que parte não entendeu ?

O micro ATX é da placa-mãe e só interfere na hora de olhar um gabinete pois certos gabinetes podem não suportar placas ATX por exemplo.

E a fonte ATX é tamanho padrão, qualquer gabinete que não seja slim como os dells antigos vai funcionar tranquilo.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Heitor271 Sim, que parte não entendeu ?

O micro ATX é da placa-mãe e só interfere na hora de olhar um gabinete pois certos gabinetes podem não suportar placas ATX por exemplo.

E a fonte ATX é tamanho padrão, qualquer gabinete que não seja slim como os dells antigos vai funcionar tranquilo.

A entendi agora muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...