Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia povo, espero que todos estejam bem.

 

bom meu problema começou assim, comprei um kit upgrade na pichau, tal kit que vinha com um ryzne 5 3400g, a320m biostar e uma memória corsair vegeance 8gb 2666hmz, porém no meu animo e ansiedade quando o kit chegou, acabei fazendo uma burrada, esqueci de colocar os prisioneiros do parafuso, o que resultou em a placa-mãe ficar em contato com o gabinete, logo deu um curto, placa-mãe foi pro além, junto com a memória, mandei a placa-mãe para o rma da pichau e me mandaram uma nova, até ai ok, quando chegou a nova placa, coloquei o processador e minhas memórias, uma hyperX e a corsair, não deu vídeo, experimentei por só a corsair e novamente sem vídeo, coloquei só a hyperx e bum, deu vídeo, testei a memória corsair em outros 3 computadores de amigos, em somente um deu vídeo e logo após congelava na bios, bem ai vi que o problema é na memória, mandei mensagem para pichau, porém sem sucesso de rma com eles, pois já tinha passado o tempo, visto que levaram umas 5 semanas para mandar a placa-mãe nova, então mandei direto para corsair, já que ainda estava na garantia, porém mandei dia 15/12/2020 e até agora nenhuma atualização no ticket, está preso sem atualizações com a seguinte mensagem, "Agua produto para analise" (sim está escrito agua, não aguardando)

 

acham que devo recorrer ao reclame aqui? já até comprei outra memória e estou usando (uma geil 8gb 3000mhz).

 

 

bem perdão pelo tópico extenso, e caso não tenha sido claro, me perguntem, sou péssimo em contar as coisas.

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@G7 log Não acredito que deva "acionar" ninguém no momento, visto que eles tem 30 dias (úteis) para dar uma solução. Pelo relato descrito aqui, nenhum dos produtos é passível de garantia.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...