Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Atualmente estou com um plano de internet 100mb download / 90mb upload.

Meu roteador atual é um DIR-809, praticamente 1 vez por dia ele trava e tenho que reiniciar ele, fora a perda de desempenho se tiver mais de 4 pessoas usando o WiFi.
para ano que vem a intenção é aumentar a velocidade, pois meu provedor local sempre da um bônus pra quem renova o contrato.

Meu próprio provedor indicou a compra de um intelbras action rg 1200 ou tp link archer c6.
Segundo o técnico que veio aqui em casa outro dia esse meu roteador atual é muito ruim (e eu não desacredito porque ele uso a 3 anos e nesse meio tempo já troquei de provedor e o problema continua).

minha dúvida é, esses roteadores são no momento um tanto salgados.
Se não tiver jeito terei que investir em um deles. Consigo comprar o intelbras direto com o fornecedor pagando cerca de 270 reais, trabalho com sistemas de segurança e tenho acesso a itens intelbras.

tem alguma coisa melhor na faixa de preço ou mesmo pouco mais barato? ou seriam essas as melhores opções custo / beneficio? (não estou falando de pagar barato, até porque meu router atual é barato mas um lixo. Estou falando de pagar algo pelo qual o dinheiro vale a pena e não seja overpriced)

Qualquer sugestão de qualidade é bem vinda, mas não gostaria de pagar mais que 250 reais.

grato a quem puder responder.

Postado
13 horas atrás, Tavaares00 disse:

Achei ele um pouco mais barato na Amazon, https://www.amazon.com.br/dp/B074JHX83R/ref=olp_aod_redir#aod
esse roteador não me atende caso eu coloque mais de 100mb de internet né?

Edit: alias esse da amazon indica ser 110v. Sabe se o da kabum é 220v? não achei informação lá.

Postado

2 horas atrás, Tavaares00 disse:

@William Fogiatto Amigo ele pega até 450mb. Se você tiver 1GB de net ele vai passar apenas 450mb.

Na verdade não é bem assim, A velocidade de 450mb do wifi significa que vou ter essa velocidade para transferência de arquivos entre dispositivos da rede wifi e não de internet.

ele é limitado a 100megas de internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...