Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No meu PC tem uma placa de vídeo do próprio processador(um ryzen 5) , 8 gb de ram  , uma placa-mãe  A320M-H-CF. E queria saber o que comprar para botar um i7 e uma rtx 2070 

Postado
15 minutos atrás, Vítor B. S. Pereira disse:

Dependendo do ryzen 5, eu ficaria com ele, mas se quer mudar mesmo, tem que trocar a placa-mãe, e pra aguentar a rtx 2070, pelo menos mais uma ram de 8gb

mas qual placa-mãe? E terei que mudar a fonte para isso?

15 minutos atrás, Vítor B. S. Pereira disse:

Dependendo do ryzen 5, eu ficaria com ele, mas se quer mudar mesmo, tem que trocar a placa-mãe, e pra aguentar a rtx 2070, pelo menos mais uma ram de 8gb

mas qual placa-mãe? E terei que mudar a fonte para isso?

Postado

@Yamata Fica no Ryzen, coloca a GPU e a ram.

Não precisa trocar placa-mãe.

Talvez a fonte, mas você não falou qual é a marca e modelo da sua, tanto que nem falou qual é o Ryzen 5 especificamente, porém por ter vídeo integrado, ou é o 2400G ou é 3400G

Postado

@Elder Nauvirth é 3400g

14 horas atrás, Vítor B. S. Pereira disse:

@Elder Nauvirth e então você fala que não preciso trocar a placa-mãe e é só  botar a rtx 2070? 

Postado

@Yamata Abre o gabinete e olha na etiqueta dela quantos Watts tem, estará marcado um numero e em seguida o W.

Exemplo, a minha fonte é uma Corsair CX500, o numero 500 indica que é de 500W.

Se tiver duvidas, tire foto da etiqueta da sua fonte e coloca aqui no tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...