Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde, comprei tudo pra montar um pc porém o processador veio com defeito e eu não consigo mais achar dele pra comprar (Ryzen 3 3200G) gostaria de saber se tem algum outro que seja tão bom quanto que tenha video integrado pra usar em uma AsRock B450M Steel Legend

Postado
12 minutos atrás, Binario_0010 disse:

Primeiramente boa tarde, comprei tudo pra montar um pc porém o processador veio com defeito e eu não consigo mais achar dele pra comprar (Ryzen 3 3200G) gostaria de saber se tem algum outro que seja tão bom quanto que tenha video integrado pra usar em uma AsRock B450M Steel Legend

@Binario_0010 Bom vamos lá aos melhores e piores.

Ryzen 3 2200G

Ryzen 3 3200G

Ryzen 5 2400G

Ryzen 5 3400G

Ryzen 5 4600G ou 4650G (só acha na China pelo AliExpress).

Ryzen 7 4700G  ou 4750G (também na China).

Esses são todos os que lembro.

• Amei 1
Postado

@Binario_0010 Ryzen 5 tem vega 11 que é melhor que o vega 8 do ryzen 3.

Nos ryzen 5 4600G e 4700G possuem respectivamente vega 7 e vega 8, mas essa GPU-integrada vega é overclocada e assim consegue se equiparar ao vega 11 da geração anterior.

até.

• Amei 1
Postado

Eu acho que os unicos processadores com video integrado que valem a pena é o 2200g e o 3200g.

Tanto o 2400g quanto o 3400g são mais caros e custam o mesmo valor que um 1600AF + RX 550 que possui desempenho superior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...