Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o gabinete MX410-t da Cougar e me deparei com 2 fios "sobrando", como ainda não liguei a fonte estou perguntando antes de fazer algo errado.

O gabinete possui LED frontal, então creio que o cabo SATA deva ser a fonte de energia dos leds, porém sobrou este pequeno conector, tem o fio bem curto e não há informação sobre ele no manual do gabinete, alguém sabe me dizer pra que serve esse cabo? É um cabo fêmea com 3 entradas mas só 2 são "ativas" (tem fio conectado).

Procurei no google antes mas não achei nada sobre também.

Grato desde já.

cabo1.jpg

cabo2.jpg

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 24/01/2021 às 11:36, MenphisKhan disse:

Comprei o gabinete MX410-t da Cougar e me deparei com 2 fios "sobrando", como ainda não liguei a fonte estou perguntando antes de fazer algo errado.

O gabinete possui LED frontal, então creio que o cabo SATA deva ser a fonte de energia dos leds, porém sobrou este pequeno conector, tem o fio bem curto e não há informação sobre ele no manual do gabinete, alguém sabe me dizer pra que serve esse cabo? É um cabo fêmea com 3 entradas mas só 2 são "ativas" (tem fio conectado).

Procurei no google antes mas não achei nada sobre também.

Grato desde já.

cabo1.jpg

cabo2.jpg

O maior é o cabao sata power, vai direto na fonte. Já o segundo não dá pra ver direito. A foto não tá nitida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...