Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho aqui em casa um monitor antigo, CRT, mas muito raro, procurei um parecido com ele e até em inglês não encontrei nada. Gostaria de saber para que servem essas entradas que ele tem na parte traseira? E por quanto eu poderia vender um monitor deste tipo?

Vou inserir fotos dele para visualização.

Fico grata a quem souber me ajudar.

Monitor CRT Samsung SyncMaster 5C - Modelo n° CCG7577

Ano de fabricação: 1993

Tamanho da tela: Aproximadamente 16"

20210126_171143.jpg

20210126_172345.jpg

20210126_171346.jpg

20210126_171334.jpg

• Coordenador
Postado

Não cheguei a conhecer um equipamento que tinha saída de vídeo separada como esse monitor tem as entradas...

A entrada RED (vermelho), entrada GREEN (verde), entrada BLUE (azul) e a entrada de sincronismo horizontal / vertical (H / V Sync), talvez não exista mais equipamento que forneça esses sinais e a utilização desse monitor ficará limitada a entrada pelo cabo com todos sinais juntos (Na 3ª foto, é o cabo preto à esquerda) indicada como "SIGNAL INPUT"...

O preço será de um monitor de tubo e usado, aqui em minha cidade sairia algo em torno de 150 a 250 Reais um de 17" (17 polegadas), que o tamanho desse seu ai, desde que esteja com o tubo bom.

Mas se procurar na internet, encontra alguns, um pouco menor e funcionando perfeitamente, por menos de 100 Reais!...

Postado

Olá, obrigada por responder. Sinceramente igual a esse não achei nenhum. Coloquei um anúncio com um valor baixo uma vez e teve uma procura muito grande, por isso a duvida.

Mas depois anunciei novamente no mercado livre por 230,00 e no OLX por 260,00. Uma pessoa comprou comigo ontem no Mercado Livre, e hoje já me ligou outra pessoa no anuncio do OLX falando que vinha buscar por 260,00. Como já havia me comprometido com o do mercado livre, perdi dinheiro, kkkk.

Mas pela procura, acho que até se eu tivesse pedido mais, venderia. 

Eu só fiquei curiosa, pelo fato de haver vários monitores CRT's muito mais baratos para vender e o interesse ter sido tão grande no meu anúncio. Então achei que era devido essas entradas na traseira dele que são inexistentes nos demais.

Mas obrigada por responder.

• Coordenador
Postado

Hehehe! Perdeu dinheiro não,@Monis,  você até vendeu por um preço muito bom...

Hoje se ele der qualquer tipo de defeito será quase impossível repara-lo, pois não existem mais algumas peças para reposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...