Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Acabei de montar a máquina, ela funcionou normalmente na loja e na casa de um amigo a nível de teste, porém na minha casa ela liga mas não dá imagem no monitor. Na tomada que a ligo instalei um aterramento só pra ela. Outros esquipamentos como tv e ventilador funcionam nela normalmente. Coloquei um filtro de linha que também funciona. Os fios desta tomada é de um e meio. Estou pensando em puxar fiação direto do quadro de energia. Resolve?

Postado

@NatoCandal  Não vejo necessidade de puxar fiação ! Como você liga no filtro de linha os periféricos,pode ser simplesmente um mal contato que o monitor não está ligando! Verifique os cabos se estão todos os conectados,tanto os de força quanto o de vídeo.

Ao menos o monitor liga o LED de Stand By ? Verifique se ao menos ele está ligando,deve ser algum cabo mal conectado!

Postado
8 minutos atrás, NatoCandal disse:

Boa tarde! Acabei de montar a máquina, ela funcionou normalmente na loja e na casa de um amigo a nível de teste, porém na minha casa ela liga mas não dá imagem no monitor. Na tomada que a ligo instalei um aterramento só pra ela. Outros esquipamentos como tv e ventilador funcionam nela normalmente. Coloquei um filtro de linha que também funciona. Os fios desta tomada é de um e meio. Estou pensando em puxar fiação direto do quadro de energia. Resolve?

Você está muito focado na tomada e a energia/fiação, pode ser bem mais um problema no HDMI [pode ser nas conexões ou no cabo mesmo] e talvez um problema no PC, já testou outros monitores/tv?

Postado
agora, NatoCandal disse:

@Willian_Souza então, troquei o monitor, testei com a tv via HDMI e nada. 

@ArielBeaul ttoquei os cabos, monitor, HDMI... O monitor acende e dá a tela inicial, mas depois disso fica em stand by.

Se ligam mas não conectam então é alguma questão de conexão do PC não? você usa a HDMI da placa-mãe ou da GPU?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...