Ir ao conteúdo

fonte KCAS 400W suporta i5 2400 + rx570?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

fala galera tudo beleza estou com duvida será que essa fonte KCAS 400W suporta um i5 2400(95W) 3.1ghz turbo 3.4ghz + 6 gb de ram 1333mhz 1 hd de 1 tb com 7.2k de rpm

to querendo saber se com uma rx570(150W) 4gb vai funcionar tranquilo sabem me informar ? essa fonte vai ser temporária não manjo muito de fontes e Tdp pesquisei no Google mais nada relacionado!! 

Postado
5 minutos atrás, david lege disse:

fala galera tudo beleza estou com duvida será que essa fonte KCAS 400W suporta um i5 2400(95W) 3.1ghz turbo 3.4ghz + 6 gb de ram 1333mhz 1 hd de 1 tb com 7.2k de rpm

to querendo saber se com uma rx570(150W) 4gb vai funcionar tranquilo sabem me informar ? essa fonte vai ser temporária não manjo muito de fontes e Tdp pesquisei no Google mais nada relacionado!! 

Bom seu PC vai conseguir cerca de uns 300Watss em full load (tudo a 100%) então é para a fonte aguentar sim , mas a folga também não é tão grande , se a fonte tiver já uma idade avançada , provável que ela possa ter problemas , mas é uma coisa difícil de acontecer. 

Postado

Sim, mas se tiver como puxar uma fonte atual e mais folgada, como uma Nidus, CX da Corsair, RedDragon e etc. Sejam melhores opções (500w+80) Se não tiver como, verifique se a KCAS tem certificação de teste e a 80+ 

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

CX da Corsair

Essa linha da corsair teve muitos problemas no ano passado , por isso é recomendado não comprar elas 

3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

500w+80

ser 80 plus não significa absolutamente nada , não é isso que vai definir qualidade de uma fonte. 

3 minutos atrás, david lege disse:

@Gustavo Muccelin Moreira essa fonte já tem 1 ano de uso ela e de um amigo ele vai dar um up na fonte e ta vendendo esse por 200 pila como vou pegar uma rx570 estava com  duvida se vale a pena ou investir em uma de 500w pois no momento to sem money 

1 ano de uso? ta nova ainda! kkk , deve segurar tranquilo , por 200 reais ou menos até vale a pena eu diria , se quiser uma com mais capacidade , estaria na faixa de 300 reais as fontes de qualidade mais de entrada (Redragon 500w , Cougar VTE 500w ou VTC 500w) por um pouco mais 350 você já ve a Pichau Nidius que é uma baita fonte. 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa linha da corsair teve muitos problemas no ano passado , por isso é recomendado não comprar elas 

recentemente vi muita recomendação dela, vi mais reclamações da VS

Postado
3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

VS é mais de entrada , eu utilizo a VS400 faz uns 2 anos que estou com ela no PC 

Postado
20 minutos atrás, ArielBeaul disse:

verifique se a KCAS tem certificação de teste e a 80+ 

80 plus e a certificacao mais inutil que tem

@david lege KCAS e bem ruim, eu pegaria uma redragon rgps 500

14 minutos atrás, ArielBeaul disse:

lote da CX tava literalmente explodindo la por junho no ano passado e ainda tem casos dela explodindo, alias, a VS e boa, so nao pelo quanto e cobrado pela mesma

Postado
45 minutos atrás, ArielBeaul disse:

CX da Corsair

É uma boa também consultar um tópico fixo na área de fontes e energia e repassar o mesmo quando recomendar uma fonte da Corsair e alertar dos problemas com a linha CX e TX.

Eu sempre vi pessoal falando algo da VS mesmo que não era uma boa, porém minha recomendação sempre foi VS e CX(antes dos problemas), depois passei para a CV.

E a lista aumentou para fontes, VS450, VS550, CV450, CV550, Pcyes electro v2 450W ou 550, CoolerMaster MasterWatt 450 ou 550W, EVGA 450br, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, Superflower 550W 80+ Gold(se o usuário tiver como investir), Redragon(não conheço Reddragon) 500W.

Ainda dá pra completar com a Pcyes Spark 400W.

A KCAS tem selo 80+, mas como já foi dito, não atesta qualidade, apenas eficiência da fonte.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W

É incrível como a Nidus e a Superflower cresceram tanto, principalmente a SF depois da live lá
Pessoalmente eu até comprei a Nidus como minha oficial do PC secundário 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...