Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal. Estou enfrentando problemas com minha placa de vídeo, sempre usei a resolução 1600x1024 no meu monitor, mas depois que formatei o pc não consigo mais colocar, o monitor e a placa são os mesmos. Quando eu crio uma resolução personalizada no painel de controle NVIDIA e aperto em testar até fica com a resolução, porém quando eu clico em ok e vou de fato  colocar a resolução, a tela fica preta por um ou dois segundos e não aplica.

Se puderem me ajudar ficarei grato.

Placa NVIDIA GeForce 750 Ti

Monitor Hp v198bz

Postado
4 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Já atualizou os drivers? A formatação pode ter removido os updates.

Sim, atualizei os drivers da placa pelo GeForce experience e os drivers do pc pelo driver booster. Talvez seja porque eu mudei a versão do Windows

Postado

Não aconselho utilizar driver booster, ele pode pegar drivers errado e forçar no seu dispositivo, se foi algo relacionado a GPU e outro hardware relacionado, desinstale e faça download pelo site ou busca do próprio windows.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Não aconselho utilizar driver booster, ele pode pegar drivers errado e forçar no seu dispositivo, se foi algo relacionado a GPU e outro hardware relacionado, desinstale e faça download pelo site ou busca do próprio windows.

Ok, obrigado pela dica, você sabe de algum programa para desinstalar os drivers automaticamente? Facilitaria bastante o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!