Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, gostaria da opinião de vocês, um amigo fez umas compras online  para as aulas online das crianças que começam segunda feira, webcam e afins, até aí tudo bem, a caixa foi entregue e na hora que abriu tinha dentro um G935 da Logitech. Ele me pediu ajuda, entramos em contato com a loja e para nossa surpresa não demonstraram interesse nenhum em resolver, disseram para acionar a GARANTIA, enviar fotos, esperar 72 horas para retorno, aí sim enviar a caixa de votla, aguardar análise e depois sim, receber o produto certo. O problema é que as aulas começam segunda, então iremos comprar as peças NOVAMENTE, dessa vez em loja física pois não podemos aguardar esse tempo todo. E para completar a loja colocou o pedido como entregue e finalizado (???) Kkkkk
Como agir? Tentamos contato com a transportadora e ninguém atende! Achei bem desanimador o trabalho todo que deveríamos ter para corrigir um problema criaro pela própria loja, tanto que dissemos para a atendente que por nós a compra poderia ficar assim (o fone custa 6 vezes mais), que o interesse seria deles! E a mesma respondeu que "ah, o senhor que sabe, mas é rapidinho!"
O que fariam no nosso lugar?

Minha dúvida é, o produto que recebemos é prejuízo para a loja, e a mesma não parece interessada em resolver, eu deveria atrasar as aulas dos meninos para que a loja faça toda uma nova análise e envie novamente o pacote? 

Obrigado

images - 2021-01-28T231010.120.jpeg

Postado

Se está tudo certo do seu lado e no papel para garantia, trocas e etc. Por produto errado, se negarem o serviço, creio que judicialmente você ganharia com posicionamento de consumidor

Postado

Você já tentou resolver, a loja não fez questão e o produto que chegou para você é bem mais caro? Então meu amigo, faça o seguinte: guarde os e-mails, conversas, tire prints para você poder provar no futuro (considerando que você fique com o produto) que você tentou devolver para receber um reembolso ou o produto correto caso a loja vá atrás do produto que ficou com você e caso tente algo judicial alegando má fé. Tendo provas, quem sai com problemas/prejuízo é a loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!