Ir ao conteúdo

Fonte Onepower De 500 Watts suporta ryzen 5 1600 e gtx 750?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

To montando meu primeiro pc e to com um orçamento baixo, gostaria de saber se essa fonte suporta o meu pc.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1763128580-fonte-onepower-de-500-watts-mp500w3-i-_JM?searchVariation=72818036797#searchVariation=72818036797&position=3&type=item&tracking_id=5a40d523-32e1-4b80-9e8b-0e35cb9a8c8d

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@rxfxel

É fonte genérica.. Com todos os riscos que elas oferecem..

Mas será que segura um tempo? até arranjar outra melhor? sem dar problemas nas peças

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, rxfxel disse:

Mas será que segura um tempo? até arranjar outra melhor? sem dar problemas nas peças

Vai gastar 2 vezes na fonte, já sabendo que ela não presta? E ainda por em risco as outras peças? Acho que nem precisa pensar muito.

Postado
12 minutos atrás, rxfxel disse:

Se segurar por um tempo,vai ser no máximo 2 meses se você usar o pc todo dia(ainda chutei alto falando 2 meses).

é melhor evitar usar essa fonte com sua configuração porque pode dar um problema grande se essa fonte queimar dentro do pc.

Postado
6 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Se segurar por um tempo,vai ser no máximo 2 meses se você usar o pc todo dia(ainda chutei alto falando 2 meses).

é melhor evitar usar essa fonte com sua configuração porque pode dar um problema grande se essa fonte queimar dentro do pc.

uma vx-500 aerocool seria melhor?

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@rxfxel Redragon 500W RPGS, Cougar VTE500, Cougar VTC500, Cooler Master MWE (a partir de 450W), Pichau Nidus 500, DeepCool DA500, Corsair VS450.

@rxfxelEssas fontes que o amigo ai citou seriam perfeitas pro seu pc

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@rxfxel Redragon 500W RPGS, Cougar VTE500, Cougar VTC500, Cooler Master MWE (a partir de 450W), Pichau Nidus 500, DeepCool DA500, Corsair VS450.

Entre a Redragon RGPS 500W e a Cougar VTE500, qual seria a melhor opção? ou são do mesmo nível?

• Curtir 1
Postado

@rxfxel Tanto a VX quanto essa one power são bombas que podem queimar seu PC a qualquer momento, eu recomendo a Redragon RGPS 500 que esta por 289 na Terabyte, melhor fonte de orçamento baixo que irá encontrar.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...