Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenon X4 e R7 360 cpu a 100% no GTA V


Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

3 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Quando fui ligar ele hoje e entrei no GTA v , ele bate 100% de cpu e reinicia sozinho , normalmente ele ficava entre 60% e 70% jogando por várias horas...alguém pode me ajudar?

 Configuração: Phenom X4 placa de vídeo Radeon r7 360 , 8gb de ram 

Monitore as temperaturas , e informe a config completa do PC , placa-mãe , marca e modelo da fonte , etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Monitore as temperaturas , e informe a config completa do PC , placa-mãe , marca e modelo da fonte , etc. 

Já monitorei irmão , ela fica normal fora do jogo aí entrou no jogo ele começa a subir sem parar até chegar em 100% e reiniciar !! placa-mãe eu vejo pra você assim que chegar em CS ...

As temperatura de tudo fica normal só a da CPU que aumenta  ... Minha fonte e uma 300w inova real

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel santosbsb disse:

Já monitorei irmão , ela fica normal fora do jogo aí entrou no jogo ele começa a subir sem parar até chegar em 100% e reiniciar !! placa-mãe eu vejo pra você assim que chegar em CS ...

As temperatura de tudo fica normal só a da CPU que aumenta  ... Minha fonte e uma 300w inova real

 

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel santosbsb disse:

Já monitorei irmão , ela fica normal fora do jogo aí entrou no jogo ele começa a subir sem parar até chegar em 100% e reiniciar !! placa-mãe eu vejo pra você assim que chegar em CS ...

As temperatura de tudo fica normal só a da CPU que aumenta  ... Minha fonte e uma 300w inova real

 

Mas a minha placa-mãe eu lembro que e uma positivo , o jogo tava rodando já tem quase 1 ano e hoje começou do ND 

 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

Mano fora do jogo ele não passa de 15%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel santosbsb disse:

Mas a minha placa-mãe eu lembro que e uma positivo , o jogo tava rodando já tem quase 1 ano e hoje começou do ND 

 

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

2 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Mas a minha placa-mãe eu lembro que e uma positivo , o jogo tava rodando já tem quase 1 ano e hoje começou do ND 

 

Mano fora do jogo ele não passa de 15%

 

eu não estou perguntando a porcentagem de uso , estou perguntando a temperatura dele , sabe quantos graus ele pega? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

Verdade ... Mas eu troquei todas as peças inclusive essa fonte , ontem eu liguei e fiquei com a mão perto do processador ela esquenta DMS quando abre o jogo ... Eu te agradeço muito por está me ajudando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Verdade ... Mas eu troquei todas as peças inclusive essa fonte , ontem eu liguei e fiquei com a mão perto do processador ela esquenta DMS quando abre o jogo ... Eu te agradeço muito por está me ajudando 

 

Trocou por qual? não adianta trocar um fonte ruim por outra fonte ruim , é basicamente trocar 6 por meia dúzia , para ver a temperatura do processador , baixe o HWmonitor , nele você tem várias informações sobre tudo , e lá você ve também a temperatura do processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel santosbsb certo, caso consiga testar outra fonte, consegues verificar se o cooler do processador está rodando, e se está com o ar passando, aqueles "ferrinhos" estão muito sujos?

@Gabriel santosbsb consegue dizer quais peças foram trocadas? e se fez a troca da pasta térmica quando trocou o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Gabriel santosbsb certo, caso consiga testar outra fonte, consegues verificar se o cooler do processador está rodando, e se está com o ar passando, aqueles "ferrinhos" estão muito sujos?

Consigo sim , eu já limpei sim , tá passando ar sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , pode ser essa fonte mesmo né ? Já olhei vários testes no YouTube de memória e tudo mas nada resolveu , posso usar ele o dia todo , agora se eu entrar no jogo ele começa a esquentar e reinicia, um reinício muito rápido não chega nem a apagar os led mas o Pc reinicia o sistema

 

26 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

 

24 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

eu não estou perguntando a porcentagem de uso , estou perguntando a temperatura dele , sabe quantos graus ele pega? 

Mano quando eu chegar em CS eu vejo pra você , aí eu baixo esse aplicativo que você me mandou e te explico direitinho as configurações e a temperatura... Sou novo nisso tô apanhando muito kkk

27 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

 

25 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

eu não estou perguntando a porcentagem de uso , estou perguntando a temperatura dele , sabe quantos graus ele pega? 

Mano quando eu chegar em CS eu vejo pra você , aí eu baixo esse aplicativo que você me mandou e te explico direitinho as configurações e a temperatura... Sou novo nisso tô apanhando muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, G7 log disse:

sem problemas, cheque se o cooler está em contato com o processador, pois subir para 100° assim rápido não é normal.

Só não tô entendo uma coisa , ontem passei o dia todo jogando de 8h até às 19h e hj já acordei com ele assim , pode ser essa fonte mesmo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!