Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Tenho a seguinte configuração: R5 1400 + 1050ti já faz uns 4 anos aproximadamente.

Utilizava uma VS400 desde que comprei o computador e infelizmente ontem ela acabou morrendo.

Estava procurando algumas fontes para comprar até R$450 já pensando em upgrades futuros (placa de video e processador).

Andei lendo sobre as CX e parece que estão tendo muitos problemas, olhei a Nidus da Pichau mas fico com medo de depender da garantia deles rsrs.

Afinal, qual a melhor opção até esse preço?

Desde já agradeço.

Postado
7 minutos atrás, Leandro Ribeiro de Souza disse:

Olá a todos!

Tenho a seguinte configuração: R5 1400 + 1050ti já faz uns 4 anos aproximadamente.

Utilizava uma VS400 desde que comprei o computador e infelizmente ontem ela acabou morrendo.

Estava procurando algumas fontes para comprar até R$450 já pensando em upgrades futuros (placa de video e processador).

Andei lendo sobre as CX e parece que estão tendo muitos problemas, olhei a Nidus da Pichau mas fico com medo de depender da garantia deles rsrs.

Afinal, qual a melhor opção até esse preço?

Desde já agradeço.

Pegue a Pichau Nidius 500w , baita fonte. 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Seu PC nem vai fazer metade do uso da capacidade de energia dela 

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Seu PC nem vai fazer metade do uso da capacidade de energia dela 

Então, estava de olho nela e fiquei um pouco recioso por causa de como funciona o RMA da Pichau, vi bastante gente tendo problemas como ele (não com os produtos) por causa de garantia.

Sabe me informar se isso ainda continua acontecendo?

Postado
agora, Leandro Ribeiro de Souza disse:

Então, estava de olho nela e fiquei um pouco recioso por causa de como funciona o RMA da Pichau, vi bastante gente tendo problemas como ele (não com os produtos) por causa de garantia.

Sabe me informar se isso ainda continua acontecendo?

Não sei , se você conseguir investir mais 100 reais você pega a Super Flower III que é fonte de primeira linha , tem 5 anos de garantia , está a venda na Terabyte

Postado
2 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Não sei , se você conseguir investir mais 100 reais você pega a Super Flower III que é fonte de primeira linha , tem 5 anos de garantia , está a venda na Terabyte

Infelizmente esse é o orçamento máximo mesmo. Será que vem alguma promoção nas próximas semanas?

1 hora atrás, Amdvision disse:

Você também pode pegar a Xpg Pylon 450w, garantia era de 3 anos, hoje ela tá o mesmo preço da Nidus, mas a Xpg Pylon é melhor.

Essa Pylon eu não conhecia, vou dar uma pesquisada.

Postado
26 minutos atrás, Leandro Ribeiro de Souza disse:

Infelizmente esse é o orçamento máximo mesmo. Será que vem alguma promoção nas próximas semanas?

Essa Pylon eu não conhecia, vou dar uma pesquisada.

Não sei ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...