Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recomendo usar Air Cooler de alta qualidade, com heat pipes, dissipadores e coolers potentes, são bem melhores do que um WC.

De qualquer forma, se realmente quiser um WC, opte por marcas conhecidas e boas, como Gigabyte e Cooler Master (por exemplo).

• Membro VIP
Postado

Um 3600 mesmo XT qualquer cooler toca, seja ele a ar ou agua.

Eu tenho um idoso Zalman CNPS 9900 que usava com o meu 3600 em OC de todos os núcleos em 4.4GHZ e tocava de boa, depois quis me aventurar e comprei um Algor 240 da Mymax,  tive uma leve melhora nas temps com ele, mas a razão principal era ter menos barulho e um gabinete com visual mais clean.

Mas sinceramente, se o que busca é melhorar as temps, um bom air cooler vai resolver a sua vida.

Postado

@sdriver saquei, eu dei uma olhada e gostei muito do Cooler Master Hyper 212 Led Turbo, achei ele por 320... será que e uma boa escolha, ou encontrarei semelhante mais em conta ?? 

Postado

@Rulock não compre esse. Ele tem mais de 155mm de altura que é o que seu gabinete suporta.

va de gammaxx 400 v2. Ele tem exatamente 155mm, vai caber praticamente encostado na tampa do gabinete, mas ele é o melhor custo benefício de cooler que existe e tem desempenho idêntico aos cooler master 212. Tá por 114,90 na terabyte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...