Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5 10400F e uma RTX 2060


Rzn
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rzn disse:

Boa noite queria saber uma fonte boa para essa config: Asus Tuf Gaming B460M-Plus,i5 10400F, T-Force 3200Mhz 16 (2x8),RTX 2060 e 1 TB HD. Meu orçamento e até 700

Processador bem morto pra uma RTX em? Enfim, busque por PSU calculator para saber sua quantia de força necessária, deixe uns 100 de folga. Assim que medir, opte por Cougar, Corsair, RedDragon, Flower e EVGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul @Das_Mulher a cv650

1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

Processador bem morto pra uma RTX em? Enfim, busque por PSU calculator para saber sua quantia de força necessária, deixe uns 100 de folga. Assim que medir, opte por Cougar, Corsair, RedDragon, Flower e EVGA

Morto ?

3 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Claro que aguentaria poís CV é uma linha de entrada intermediária da Corsair (C)X e a (V)S, ou seja, é pior que a CX porém melhor que a VS.

valeu ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ArielBeaul disse:

1600 você quis dizer né

3600 ela não chega nem se der o maior overclock do mundo

eu nao disse 1600, 3600

7 minutos atrás, ArielBeaul disse:

RIP Orçamento de 700 reais

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rzn disse:

a cv650 também aguentaria ? porque aq na cidade esta por 450

Considerando que fonte tá pela hora da morte, isso não tá ruim, apesar de ser fonte de entrada..

 

Eu diria Pichau Nidus (AQUI) ou CM 550 MWE (AQUI) mas, essa Corsair deve compensar, por comprar localmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

Considerando que fonte tá pela hora da morte, isso não tá ruim, apesar de ser fonte de entrada..

 

Eu diria Pichau Nidus (AQUI) ou CM 550 MWE (AQUI) mas, essa Corsair deve compensar, por comprar localmente..

500W segura, mas eu aconselho uma de 550W+ não é bom ficar na "linha".

O computador dele deve consumir uns 400W, põe umas coisinhas aqui outras ali já vai para uns 450~460W, caso ele queira fazer qualquer coisa melhor no computador terá que comprar outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rzn nao economize em fonte, colocar fonte de entrada, CV, VS, VTC, VTE, RGPS, Mancer Thunder...

1 minuto atrás, ArielBeaul disse:

5 10400f pegando desempenho de 3600? Kkkkkkkkk

pelo jeito esta desinformado(a), na verdade ele pega ate mais FPS.

 

 

 

https://www.cpubenchmark.net/compare/Intel-i5-10400F-vs-AMD-Ryzen-5-3600/3767vs3481

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!