Ir ao conteúdo

Vale a pena pegar este Kit Upgrade (placa-mãe e processador)?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou pesquisando e tentando montar um novo kit, porém sou meio leigo em alguns aspectos da queria uma ajuda da galera que entende bem mais doque eu.

Alguns amigos já me indicaram uns kit montados , porém queria ter a certeza se vale a pena ou não pegar os citados ou não, e queria saber qual tipo de memória seria ideal para esse kit

placa-mãe: Placa-Mãe Asus TUF B450M-Plus Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4
Valor: 699,00

Link:https://m.kabum.com.br/produto/98880/placa-m-e-asus-tuf-b450m-plus-gaming-amd-am4-matx-ddr4

Processador:AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4 - YD3400C5FHBOX

Valor: 1.189,90

Link:https://m.kabum.com.br/produto/102249/processador-amd-ryzen-5-3400g-cache-6mb-3-7ghz-4-2ghz-max-turbo-am4-yd3400c5fhbox 

Postado
10 minutos atrás, Marcuz França disse:

Boa noite, estou pesquisando e tentando montar um novo kit, porém sou meio leigo em alguns aspectos da queria uma ajuda da galera que entende bem mais doque eu.

Alguns amigos já me indicaram uns kit montados , porém queria ter a certeza se vale a pena ou não pegar os citados ou não, e queria saber qual tipo de memória seria ideal para esse kit

placa-mãe: Placa-Mãe Asus TUF B450M-Plus Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4
Valor: 699,00

Link:https://m.kabum.com.br/produto/98880/placa-m-e-asus-tuf-b450m-plus-gaming-amd-am4-matx-ddr4

Processador:AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Turbo), AM4 - YD3400C5FHBOX

Valor: 1.189,90

Link:https://m.kabum.com.br/produto/102249/processador-amd-ryzen-5-3400g-cache-6mb-3-7ghz-4-2ghz-max-turbo-am4-yd3400c5fhbox 

Tem alguma peça? fonte , etc? se sim , informe , juntamente com a marca e modelo da fonte , e também qual seu orçamento para o kit.

Postado