Ir ao conteúdo

Pixel queimado no Monitor

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , tenho um Monitor Speed AOC 22 , e hoje me deparei com um pontinho preto na tela , quase imperceptivel ... se eu balançar a o monitor fica aparecendo uma mancha onde o pontinho tá !! Eu comprei esse monitor em setembro de 2019 , e tenho a garantia estendida que vai até setembro deste ano . Gostaria de saber qual procedimento devo tomar? sendo que tá na garantia ainda , será se eles trocam por outro monitor ? ou vai ser levado pra assistencia para reparo ? desde já agradeço.

Postado

@BRIAN_ não existe garantia extendida, o que te venderam foi um seguro e isso não tem nada a ver com o fabricante ou a autorizada, você vai ter que ir atras da seguradora que te vendeu o seguro, geralmente a mapfre e eles vão indicar algum lugar para você levar o equipamento, o melhor é você dar uma boa lida no contrato.

• Membro VIP
Postado

@BRIAN_ não tem garantia pra dead pixel. Tem fabricante inclusive que deixa isso explícito nos termos de garantia.

Nem reparo tem como fazer, pois não há forma de arrumar somente esse ponto, só trocando todo o painel.

Postado

Certo , Obrigado !!

@XDRZ voce acha que esse problema é algo a se preocupar? em relação ao pixel queimado

• Solução
Postado
23 horas atrás, XDRZ disse:

@BRIAN_ não tem garantia pra dead pixel. Tem fabricante inclusive que deixa isso explícito nos termos de garantia.

Nem reparo tem como fazer, pois não há forma de arrumar somente esse ponto, só trocando todo o painel.

pois é disso que to falando, isso não se trata de garantia, mas de sinistro, tem que ler o contrato do seguro.

@BRIAN_ geralmente não precisa se preocupar, mas como você tem o seguro lê o contrato, como está segurado aproveita e manda arrumar, se estiver coberto é um direito seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...