Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC com todas peças novas:

R5 3400g

B450 steel legend

16gb ram (2x8) crucial Ballistic 3000mzh

Fonte Corsair cv550w

Sdd 480gb

A placa-mãe liga os rgb e os fans e depois de uns 15 seg desliga, e liga de novo(e fica nesse loop infinito).

- O monitor liga mas dá "no signal".

- O teclado rgb pisca e desliga ao conectar no Pc.

Por favor ajuda!

Postado

@Thuany Palumbo O cooler gira?

Pode ser encaixe errado da alimentação, ou mal encaixe das memórias rams. Na Steel Legend tem q apertar com força as memórias rams pra encaixar direito (claro não vá colocar uma tonelada de força), eu uso a Steel Legend e tava com o mesmo problema porque achei q as memorias já estavam encaixadas.

Mas no meu caso ela não desligava, provavelmente deve ser erro na parte da alimentação, verifique todos os cabos e se os encaixes dos pinos estão corretos.

• Curtir 1
Postado

@José Jonas o cooler gira sim, eu já removi as memórias e coloquei de novo (eu achei chatin de encaixar), vou tentar isso de novo, vai que.

Quando encaixei o cabo da CPU fez um som de encaixe, mas não ouvi nada quando conectei os 24 pinos da energia (mas tá bem preso / encaixada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!