Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga e Desliga segundos depois!


Posts recomendados

Montei um PC com todas peças novas:

 

R5 3400g

B450 steel legend

16gb ram (2x8) crucial Ballistic 3000mzh

Fonte Corsair cv550w

Sdd 480gb

 

A placa-mãe liga os rgb e os fans e depois de uns 15 seg desliga, e liga de novo(e fica nesse loop infinito).

 

- O monitor liga mas dá "no signal".

- O teclado rgb pisca e desliga ao conectar no Pc.

 

Por favor ajuda!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thuany Palumbo O cooler gira?

Pode ser encaixe errado da alimentação, ou mal encaixe das memórias rams. Na Steel Legend tem q apertar com força as memórias rams pra encaixar direito (claro não vá colocar uma tonelada de força), eu uso a Steel Legend e tava com o mesmo problema porque achei q as memorias já estavam encaixadas.

 

Mas no meu caso ela não desligava, provavelmente deve ser erro na parte da alimentação, verifique todos os cabos e se os encaixes dos pinos estão corretos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Jonas o cooler gira sim, eu já removi as memórias e coloquei de novo (eu achei chatin de encaixar), vou tentar isso de novo, vai que.

Quando encaixei o cabo da CPU fez um som de encaixe, mas não ouvi nada quando conectei os 24 pinos da energia (mas tá bem preso / encaixada).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!