Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um probleminha, recentemente eu tive que trocar a minha fonte pois um dia cheguei em casa e meu computador não ligava, depois de uma serie de testes percebi que o problema estava na fonte.
Assim que troquei a fonte percebi que o meu monitor secundário (AOC E970SWHNL) não estava recebendo vídeo, o computador reconhece ele assim que é conectado, na placa de vídeo (RX580 8GB) mas nada de vídeo.
Já tentei de tudo, retirar e limpar a placa de vídeo, atualizar os drivers, desinstalar o monitor e instalar novamente, trocar os cabos de porta, trocar os cabos utilizados, iniciar o computador somente com ele ligado até trocar a resolução e a frequência.
Nada deu resposta, quando reinicio o monitor aparece o nome da AOC e a mensagem "Sem sinal de Entrada", estou batendo a cabeça com isso a uns 3 dias. Se alguém puder dar um auxilio será de grande ajuda

Postado

Com outra GPU ou o chipset gráfico integrado funciona? Se sim, é um problema na GPU
Se não, é um problema possivelmente com o monitor, teste em outro PC/Dispositivo
Se o outro PC/Dispositivo conseguiu ter vídeo, é um problema com a HDMI do PC ou outro componente ligado a isso, como a própria mobo

Tudo isso teoricamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...