Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como uma VGA de desempenho razoável custando R$ 1.300-1500,00 um orçamento de R$ 3.500,00 já não é suficiente para o "PC gamer", vide 

receitas neste tópico com a mesma pergunta.

E não se preocupe com "upgrade futuro", para 2022 tanto a Intel como a AMD já anunciaram novos soquetes, então mesmo que você compre uma mobo para Ryzen 1600AF (mínimo recomendável hoje) que suporte um Ryzen 5600X - o que significa um ganho médio de performance (em jogos) de ~50%, sendo um upgrade justificável;  "no futuro" será mais interessante comprar uma CPU da nova geração do que fazer upgrade na velha, veja que hoje um simples core i3 10100 tem desempenho melhor que um i5 de geração anterior.

Foque em comprar o que seu orçamento permitir que melhor te atenda bem este ano.

Postado

nessa faixa de preço em 2017 eu montei a maquina da minha assinatura, roda bem de tudo um pouco, tenho jogado quase tudo no máximo e alguns jogos (single player mais antigos como fallout 4) chego a jogar em 4k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...