Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, obrigado a quem puder tirar um tempinho para tentar me ajudar.
Bem meu problema é o seguinte, eu precisava de um Headset com entrada P2 ou P3 não sei como se fala "conector igual do celuar" para poder conectar ele em 2 lugares microfone no PC Som na TV
Acabei comprando um headset que vi no youtube e estava em promoção na KaBuM que seria o logitech G332, coloquei ele no PC para testar e até então o som está OK e conversando no discord está OK também MASSS
estou tendo um problemão com ele que seria retorno de som, no game Among US se eu deixo o microfone ligado as pessoas conseguem escutar o som do jogo pelo meu microfone coisa que não deveria acontecer, fiz o teste no StreamLabs colocando apenas o microfone para captar som e o youtube rodando e no video gravado saiu o som do youtube sendo que só estava para capturar microfone.
outro problema é que no StreamLabs o som no modo Stereo ele graça o microfone apenas do lado esquerdo estou tendo que colocar no MONO para capturar os 2 lados, isso não é muito um problema mas esse do retorno está me quebrando pois quero gravar gameplay entre outras coisas.

Postado
Em 07/02/2021 às 21:06, Kleber henriqus disse:

Olá a todos, obrigado a quem puder tirar um tempinho para tentar me ajudar.
Bem meu problema é o seguinte, eu precisava de um Headset com entrada P2 ou P3 não sei como se fala "conector igual do celuar" para poder conectar ele em 2 lugares microfone no PC Som na TV
Acabei comprando um headset que vi no youtube e estava em promoção na KaBuM que seria o logitech G332, coloquei ele no PC para testar e até então o som está OK e conversando no discord está OK também MASSS
estou tendo um problemão com ele que seria retorno de som, no game Among US se eu deixo o microfone ligado as pessoas conseguem escutar o som do jogo pelo meu microfone coisa que não deveria acontecer, fiz o teste no StreamLabs colocando apenas o microfone para captar som e o youtube rodando e no video gravado saiu o som do youtube sendo que só estava para capturar microfone.
outro problema é que no StreamLabs o som no modo Stereo ele graça o microfone apenas do lado esquerdo estou tendo que colocar no MONO para capturar os 2 lados, isso não é muito um problema mas esse do retorno está me quebrando pois quero gravar gameplay entre outras coisas.

Resolvi o problema do STEREO  abrindo o painel do Realtek e marcando a opção supressor de ruido PORÉM ainda persiste o retorno no som, tudo que sai no fone pega no microfone e as pessoas escutam.

Postado

Esse teu problema, tu ja viu com outras pessoas? Tu pode solicitar ajuda no suporte da Logitech, porque se for problema do fone, eles trocam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...