Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, primeira vez aqui...

A situação é a seguinte...

Um amigo meu vai vender seu PC(que ainda tem 9 meses de garantia!) por 4500$ (posso parcelar em 9x).

Configuração:

I3 9100f;

1660 super galax Dual;

16gb RAM 2666MHz hyperex fury;

Arsock h310cm-hg4;

Vs550;

Redragon wheel Jack.

Também preciso lembrar que seria esse meu primeiro PC. Caso não seja esse, estava pensando em comprar (resumidamente) um i3 10100f com uma 1650super... Mas eu teria que juntar dinheiro pra sair mais em conta(15% de desconto a vista...).

Queria fazer streming principalmente de lol, sei que nesse jogo o i3 não ia dar gargalo"(100% de uso), mas gostaria de jogar ou até mesmo fazer streming de valorant, apex, fortinite....

Agora as perguntas:

Compensa eu comprar/tá barato? Ou esperar e juntar dinheiro para um i3 10100f + 1650 super(lembrando que os precos dos hardware só aumentam)?

Conseguiria fazer live de fortinite sem dar gargalo na cpu?

Perguntas extras:

Limitar o fps nos 60 ou ativar vsynic, diminuirá o uso da cpu? 

Cpu na casa dos 100% é ruim em algum sentido? (Vai explodir/morrer/diminuir sua vida útil ")...

Quem puder me ajudar agradeço :)

Postado

@João Soder nesse computador do seu amigo você faz live usando o codificador da sua placa de vídeo que o hardware nvecn new tem no aplictivo que você for fazer stream é melhor e mano esse pc não custa 4,5 mas nem ferraando e ainda mais que é usado eu fiz as conta aqui do que você escreveu deu 4mil e você vai comprar por 4,5 e usado ainda é só pesquisr ai as peças e ver o preço se você mesmo quiser saber quanto ele custa certinho mas não 4,5

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, João Soder disse:

Oi gente, primeira vez aqui...

A situação é a seguinte...

Um amigo meu vai vender seu PC(que ainda tem 9 meses de garantia!) por 4500$ (posso parcelar em 9x).

Configuração:

I3 9100f;

1660 super galax Dual;

16gb RAM 2666MHz hyperex fury;

Arsock h310cm-hg4;

Vs550;

Redragon wheel Jack.

Também preciso lembrar que seria esse meu primeiro PC. Caso não seja esse, estava pensando em comprar (resumidamente) um i3 10100f com uma 1650super... Mas eu teria que juntar dinheiro pra sair mais em conta(15% de desconto a vista...).

Queria fazer streming principalmente de lol, sei que nesse jogo o i3 não ia dar gargalo"(100% de uso), mas gostaria de jogar ou até mesmo fazer streming de valorant, apex, fortinite....

Agora as perguntas:

Compensa eu comprar/tá barato? Ou esperar e juntar dinheiro para um i3 10100f + 1650 super(lembrando que os precos dos hardware só aumentam)?

Conseguiria fazer live de fortinite sem dar gargalo na cpu?

Perguntas extras:

Limitar o fps nos 60 ou ativar vsynic, diminuirá o uso da cpu? 

Cpu na casa dos 100% é ruim em algum sentido? (Vai explodir/morrer/diminuir sua vida útil ")...

Quem puder me ajudar agradeço :)

Amigo, não vale 4.5k R$. Por esse valor você compra tudo novo equivalente ou até melhor.

Não sei te responder sobre os jogos porque não conheço, mas a recomendação é usar esse valor e montar o PC por conta.

Postado

@Douglas Bertozzo na terabyte, as mesma especificaçõe, mudei só a fonte pra vs500 e memória RAM placa-mãe e placa de vídeo(1660super) nas opções mais baratas que tinha, e deu $4.600,00 a vista... eu não sei se conseguiria montar um PC, e por morar no noroeste do Brasil, o frete é caro...

@Douglas Bertozzo achei uns vídeo, nao tenho muita certeza, mas pelo que eu vi, limitar o fps, diminui o uso da cpu... agora pelo que eu pelo que eu vi, estão dizendo que não vale tudo isso, estou com pouco de receio de comprar, Tanto que já respondi o ouro cara ali, sobre montar o PC com as mesma especificaçõesna terabyte, e ficou 4600 A vista.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!