Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentando montar um PC que rode gta V e fortnite. 

Queria saber se está definição de PC daria:

-Ryzen 5 3600Xt

-Memória trident 3600 16gb

-Asus Prime B550M-A micro atx

-mini itx gtx 1660ti

-fonte urano 650vx

Postado

sim, digo isso porque o do meu irmão é mais fraco e roda. Recomendo que compre um SSD, ai vai rodar tranquilo, e leva em um técnico para montar porque ai vai certinho. E da uma olhada se essa placa aceita o ryzen 5, eu pesquisei as especificações e estava falando que ela suporta até a 3º geração do ryzen, então vai sim - - Mano, vai rodar tranquilo

• Obrigado 1
Postado
32 minutos atrás, Cristiano74 disse:

Eu estou tentando montar um PC que rode gta V e fortnite. 

Queria saber se está definição de PC daria:

-Ryzen 5 3600Xt

-Memória trident 3600 16gb

-Asus Prime B550M-A micro atx

-mini itx gtx 1660ti

-fonte urano 650vx

Eu acho que essa configuração é exagero para os dois jogos em específico. Isso aí é para você jogar competitivamente com monitor 165~244hz...

Essas memória trident é muito, mas muito caro. Eu não pagaria o valor delas nem se me dessem o dinheiro.

Essa gpu é modelo mini, caso não saiba é um modelo pequeno de GPU com apenas um fan, modelos LP (low profile) e MINI é para gabinetes pequeno. Eu cogitaria troca-la.

E essa fonte seria a primeira coisa que eu trocaria da sua seleção de componentes aí..

35 minutos atrás, Yan_ disse:

@Cristiano74 que fonte e essa?

É da Nox, modelo VX... Modelo meio antigo....

Postado
52 minutos atrás, Yan_ disse:

@Cristiano74 que fonte e essa?

Nox Urano VX 650W

46 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Cristiano74 gta v é levinho vai rodar sem fazer força. não esquece do ssd, 240 giga no minimo.

Sim eu também vou colocar um ssd 240 GB mas esqueci de mencionar. 

18 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Eu acho que essa configuração é exagero para os dois jogos em específico. Isso aí é para você jogar competitivamente com monitor 165~244hz...

Essas memória trident é muito, mas muito caro. Eu não pagaria o valor delas nem se me dessem o dinheiro.

Essa gpu é modelo mini, caso não saiba é um modelo pequeno de GPU com apenas um fan, modelos LP (low profile) e MINI é para gabinetes pequeno. Eu cogitaria troca-la.

E essa fonte seria a primeira coisa que eu trocaria da sua seleção de componentes aí..

É da Nox, modelo VX... Modelo meio antigo....

Mas eu já tinha comprado este gpu. Porque a minha caixa é micro atx será que rodara na mesma? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!