Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stream travando jogo na hora da live


Posts recomendados

Olá estou tendo problemas no meu stream além de não achar a qualidade perfeita percebo que meu jogo fixa com um delay as vezes até uns travamentos 

atualmente jogo CS GO e VALORANT

 

segue a config do meu pc

i7 4790k

32gb ram 4x8 hyperx 

placa-mãe msi z67 gaming

Placa de vídeo rx 580 saphire 8gb ddr5

fonte seventeam 750w

ssd 240gb

hd 1tb

ssd m 128gb

 

sinceramente sei que não é um pc

High end porém rodo todos os jogos que jogo no máximo no entanto quando estou com o streamlabs e o jogo aberto percebo essas falhas, por onde devo começar pra ver o que preciso reconfigurar ou buscar algum upgrade útil e não inútil.

 

agradeço desde já!

943DFD80-4B4D-41DD-8049-EFDDFCF593D0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ então o jogo fica tipo com um delay durante a Life no Facebook não fica liso, e as vezes dá até umas travadinnhas no jogo e durante a live parece que to com lag mas só na do Facebook no youtube fica liso.

Por exemplo com a live do Facebook normal da esses “bug” porém se eu durante a live botar um quadro de espera fica normal novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e engraçado que por exemplo rodei a live no youtube tudo no full zero lag tudo ok

no Facebook coloquei tudo no mínimo, não pode ser tão absurdo essa diferença 

Como disse não parece que eu esteja rodando esse meu setup no gargalo a esse ponto, claro se tivesse fazendo de cyberpunk, warzone no full talvez possa sentir algo apesar de nem jogar isso, porém gta, cs, valorant, lol, diablo com esse meu setup todo tudo no máximo então fico meio intrigado o que seria um bom upgrade além de uma placa de vídeo melhor porém ainda assim não que não exista placas melhores porém não consegui achar uma placa razoávelmente melhor com uma diferença honesta de preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!