Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A unica coisa que tenho é a placa-mãe gostaria de saber o q seria compativel nela e que traria maior custo beneficio  meu orçamente vai ser variado 

-placa-mãe:GIGABYTE  GA-B75M-D3V

Eu pretendo jogar jogos como

-League of legends

-Genshin impact

-Valorant

Postado

@mariano755ww É uma placa-mãe de 2012, dá para montar sim uma configuração que consiga rodar bem os jogos citados. Mas a questão é: Vale a pena? Você vai precisar comprar peças usadas, pois não há peças novas a venda para essa placa-mãe.

Quanto você está disposto a gastar? Talvez valha a pena montar um setup completamente novo, que vai permitir você realizar atualizações com o tempo.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, fabkinder disse:

@mariano755ww É uma placa-mãe de 2012, dá para montar sim uma configuração que consiga rodar bem os jogos citados. Mas a questão é: Vale a pena? Você vai precisar comprar peças usadas, pois não há peças novas a venda para essa placa-mãe.

Quanto você está disposto a gastar? Talvez valha a pena montar um setup completamente novo, que vai permitir você realizar atualizações com o tempo.

eu quero monta em cima dessa placa eu tenho um processador i core 5 3570 

eu não me importo com o valor, agradeço se puder me passar uma configuração boa com essa placa mesmo ja que eu pretendo comprar com o tempo e obrigado por responder estão rápido

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, mariano755ww disse:

eu quero monta em cima dessa placa eu tenho um processador i core 5 3570 

eu não me importo com o valor, agradeço se puder me passar uma configuração boa com essa placa mesmo ja que eu pretendo comprar com o tempo e obrigado por responder estão rápido

Como você já tem o processador, então fica mais fácil:

Você vai precisar de:

- 2 pentes de memória DDR3 1600MHz (eu recomendo 2 pentes de 8GB);

- 1 SSD SATA (eu recomendo com 500GB, no mínimo);

- 1 placa de vídeo (eu recomendo, no mínimo, uma 750 Ti usada, já é suficiente para os jogos que você citou);

- 1 fonte de alimentação decente (qualquer uma que esteja nos Tier A, B ou C desta lista: https://linustechtips.com/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/); e

- 1 gabinete com boa ventilação (que tenha a frente telada e que a fonte fique na parte inferior traseira dele).

O seu processador já vem com o cooler?

• Curtir 1
Postado

valeu amigo era tudo que eu precisava, Obrigado pela atenção

2 minutos atrás, fabkinder disse:

Como você já tem o processador, então fica mais fácil:

Você vai precisar de:

- 2 pentes de memória DDR3 1600MHz (eu recomendo 2 pentes de 8GB);

- 1 SSD SATA (eu recomendo com 500GB, no mínimo);

- 1 placa de vídeo (eu recomendo, no mínimo, uma 750 Ti usada, já é suficiente para os jogos que você citou);

- 1 fonte de alimentação decente (qualquer uma que esteja nos Tier A, B ou C desta lista: https://linustechtips.com/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/); e

- 1 gabinete com boa ventilação (que tenha a frente telada e que a fonte fique na parte inferior traseira dele).

O seu processador já vem com o cooler?

não vem com cooler 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, mariano755ww disse:

valeu amigo era tudo que eu precisava, Obrigado pela atenção

não vem com cooler 

Então também vai precisar de um cooler compatível com a plataforma Intel 1155.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, fabkinder disse:

@mariano755ww Memórias, SSD, Fonte e Gabinete, você consegue comprar novos. O problema maior vai ser achar a placa de vídeo num preço bom.

Boa sorte!

uma GTX 750 2gb 

128 gigas

ddr5

funciona nessa placa ?

achei uma asus 750ti 2gb 128bit gddr5

Ela funciona na placa ?

• Curtir 1
  • Solução
Postado
1 hora atrás, mariano755ww disse:

uma GTX 750 2gb 

128 gigas

ddr5

funciona nessa placa ?

achei uma asus 750ti 2gb 128bit gddr5

Ela funciona na placa ?

Funciona sim!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...