Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, to com um problema com um SSD nvme da Reletech, o PC reconhece ele tranquilo, a BIOS também, mas ao tentar utilizar ele simplesmente tudo muda...ele se desconecta parando de reconhecer no gerenciador de dispositivos e na BIOS.

No gerenciador fica com o status Desconhecido - Não inicializado e não me permite iniciar ele, para ele voltar a ser reconhecido eu preciso fazer um Clear CMOS, eu sinceramente não sei se é um problema no SSD ou na placa-mãe, e não tenho ninguem com este tipo de entrada M.2 para testar.

Vale salientar que ao utilizar o programa DiskGenius e fazer a procura por erros ele me retorna que o SSD está em perfeito estado, mas não está.

No teste de velocidade pelo Crystal Disk Mark podemos ver que ele inicia o teste, mas nunca finaliza porque logo depois que dá a 1ª info de velocidade o SSD já se desconecta conforme foto do gerenciador de discos.

2025976755_SSDnvme.thumb.jpg.995cabe5fb06bd1efbcd7f8f37924d4f.jpg66103134_SSDnvme2.thumb.jpg.9da66e53958b72e9ae5dc1d55a3b6480.jpg736267065_SSDnvme3.JPG.0b2503603c409f10892504d8e9c144f8.JPG1160292971_SSDnvme4.thumb.jpg.8ae2b36ced963ada805ea9ea877a368b.jpg

Nesse vídeo deixo claro o erro pra facilitar a ajuda.

• mês depois...
Postado

Cara, o meu da exatamente o mesmo erro. Consigo usar pra coisas poucas. Mas transferir um jogo inteiro ou fazer benchmark ele desconecta. Mesmo drama no PC e notebook. Como você procedeu? To tentando refund no Ali Express.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!