Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, esse ano estou acompanhando as Aulas da etec de forma remota, o computador que estou utilizando agora, não está suprindo as necessidades do curso de Desenvolvimento de Sistemas que eu faço. Então decidi comprar um computador ( nada muito caro, pois só tenho apenas R$ 2000 ), escolhi um computador montado e essa é a config;
Configuração = R$2045
Processador: i5 3470 3.2GHz Quad Core
placa-mãe: H61 1155
Memória RAM:  1 x 8GB 1666mhz
Disco Rígido (SSD): 240GB
Fonte 500W Reais Bivolt
Placa de Vídeo: gt710 2gb

Sei que as peças são antigas, mas nesse tempo de pandemia está tudo muito caro.... enfim, necessito de um computador que rode programas como o Visual Studio, MySQL Workbench, Microsoft Teams e um jogos básicos como Minecraft, Ragnarok e LOL. Esse computador vai suprir minhas necessidades? (aceito sugestões) Obrigado.  

Postado
15 minutos atrás, João.V.deLima disse:

Boa noite, esse ano estou acompanhando as Aulas da etec de forma remota, o computador que estou utilizando agora, não está suprindo as necessidades do curso de Desenvolvimento de Sistemas que eu faço. Então decidi comprar um computador ( nada muito caro, pois só tenho apenas R$ 2000 ), escolhi um computador montado e essa é a config;
Configuração = R$2045
Fonte 500W Reais Bivolt

Sei que as peças são antigas, mas nesse tempo de pandemia está tudo muito caro.... enfim, necessito de um computador que rode programas como o Visual Studio, MySQL Workbench, Microsoft Teams e um jogos básicos como Minecraft, Ragnarok e LOL. Esse computador vai suprir minhas necessidades? (aceito sugestões) Obrigado.  

Vai suprir sim.

Postado
1 minuto atrás, João.V.deLima disse:

@Otávio Furoni Ainda não comprei, e as peças são novas... Me recomenda procurar uma oferta melhor? 

Assim... eu pagaria nesse pc no máximo 1400, algumas peças já são muito antigas, apesar de serem guerreiras. Se quiser algo novo, vai nesse mesmo.

Mas se não se importar de conseguir algo usado, procure no próprio marktplace do facebook, mercado livre. Há alguns pc's bem interessantes por 2 conto.

• Obrigado 1
Postado
48 minutos atrás, João.V.deLima disse:

Configuração = R$2045
Fonte 500W Reais Bivolt

Selooco pae joga ragnarok? Tô jogando aqui agora HUEHEUE roda sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...