Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou enfrentando sérios problemas com um jogo em especifico que é o cs go eu tento rodar ele na ultima resoluçao 640 por 400 e com tudo no baixo mais as opções de inicialização, e ele roda a 20, 30 fps com tudo travado minhas config eu considero boa porque o jogo nao é pesado e o meu pc comprei a pouco tempo eu rodava com mais fps num notebook i3 de 3 ger e 4 ram, se alguem puder me ajudar

minhas config:

Processador i3 10 geração

Memória Ram 8gb

Placa de vídeo: R5 220 2gb Vram

Ssd: 128gb

fonte: 500w

placa-mãe : Asus H410

Postado
1 hora atrás, Soares Moreno disse:

estou enfrentando sérios problemas com um jogo em especifico que é o cs go eu tento rodar ele na ultima resoluçao 640 por 400 e com tudo no baixo mais as opções de inicialização, e ele roda a 20, 30 fps com tudo travado minhas config eu considero boa porque o jogo nao é pesado e o meu pc comprei a pouco tempo eu rodava com mais fps num notebook i3 de 3 ger e 4 ram, se alguem puder me ajudar

minhas config:

Processador i3 10 geração

Memória Ram 8gb

Placa de vídeo: R5 220 2gb Vram

Ssd: 128gb

fonte: 500w

placa-mãe : Asus H410

Cara , sua placa de vídeo é péssima , seu processador deve entregar mais de 300fps , mas a placa de vídeo limita o desempenho , teria que trocar por uma melhor , pensa em jogar em 144fps? essa fonte , qual a marca e modelo dela?

Postado
Em 11/02/2021 às 09:51, Matheus Dutra disse:

@Soares Moreno Ele só fica travado assim no Cs go? ou em outros jogos também?

pior q no cs go é o pior jogo fortnite e valorant e o pior é o cs go por conta do fps que é horrivel

Em 11/02/2021 às 10:31, Kleber Peters disse:

Por mais que sua placa de vídeo não seja boa, você deveria ter um desempenho melhor sim. O driver de vídeo está corretamente instalado? Pois essa resolução não normal também. 

sim instalei esse dias pela propria amd

Em 11/02/2021 às 10:20, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara , sua placa de vídeo é péssima , seu processador deve entregar mais de 300fps , mas a placa de vídeo limita o desempenho , teria que trocar por uma melhor , pensa em jogar em 144fps? essa fonte , qual a marca e modelo dela?

eu só queria rodar dboa mesmo, minha fonte é uma tomahawk 500w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!