Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RX 580 4 gb ela não sai dos 300 MHZ de frequência e eu sei que quando não estou iniciando um game ela fica com a frequência baixa, porém mesmo após eu iniciar um game bem pesado ela fica na mesma frequência e o jogo fica travando, não sei o que acontece me ajude por favor

Postado
53 minutos atrás, Jackl112233 disse:

Tenho uma RX 580 4 gb ela não sai dos 300 MHZ de frequência e eu sei que quando não estou iniciando um game ela fica com a frequência baixa, porém mesmo após eu iniciar um game bem pesado ela fica na mesma frequência e o jogo fica travando, não sei o que acontece me ajude por favor

você pode gravar um video para melhor compreensão?

de cara eu ia falar que era normal, pois, ela não estava sendo usada e estava economizando energia.

acho que pode ser alguma config no programa da amd, mas, não se preocupe acho que ela não esta com defeito, só deve esta em modo de economia de energia

nesse momento minha placa de video n está sendo usada, tanto que esta em seus 300mhz

Screenshot_35.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...