Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma fonte aerocool kcas 600w, 80 plus bronze, e percebi que ela nao vinha com cabo de força, entao fui olhar em algumas tralhas e achei um, so que estou preocupado de que o cabo de força prejudique a fonte e pior, acabe prejudicando os restos dos hardwares. o cabo de força é antigo, a saida é tripolar, como a entrada da fonte, so que a entrada é tipo b, por sorte tenho adaptador, mas como disse, o cabo de força é  antigo, pode não funcionar e acabar danficando. 

grato por quem tirar me essa duvida.

Postado

@DRcarimbo Não danifica se o cabo nunca foi esmagado ou sofreu alguma avaria, e não use adaptadores e nem T. 

 

Recomendo esse cabo força pois a grossura/diâmetro dos fios internos são maiores logo é + seguro porque suporta maior corrente: 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1412611106-cabo-de-forca-pc-25mm-plugue-10-amperes-150-metros-_JM

Postado

@Mr. Caio Augusto o cabo de força, em vista, tá em boas condiçoes, mas o medo é esse, de da curto.

 

por que não pode usar adaptador não entendi, qual é o problema?

 

seria um adaptador pra o tipo b pra 3 pinos, nao muda a tensão, eu acho 


 

 

 

Postado
2 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

O problema é a qualidade dos adaptadores aqui no brasil.

fala pa tu, eu comprei na aliexpress kkkkk

 

mas ok , entendo, vou ver aqui se acho uma tomada livre pra usar na casa. tem uma fiação antiga, ent tem poucas tomadas de 3 pinos por ai.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...