Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae gyus alguém pode me ajudar, eu comprei uma placa de vídeo GTX 750 ti 2g da gigabyte, eu vi que ela e muito boa e roda em média 300 fps no csgo, pois eu coloquei ela no Pc e  está rodando apenas 80 FPS tirei foto do sistema pra vocês verem ! Eu tenho um ddr2 processo 4 núcleos SSD  e eu muito infeliz pois não sei o que fazer ! Já troquei a pasta térmica da placa de vídeo e processador me ajudem ! Era pra Estar rodando no mínimo 180 FPS não sei o que fazer 

IMG-20210213-WA0003.jpeg

Postado

Ae amigo ,estou com o mesmo problema, acho que é por falta de memoria ram. como vejo você so tem 4gb ddr2 ai to certo?, muita gente esta com esse problema e se da por falta de memoria ,se possivel tente testar com mais memoria e uma memoria mais rapida. troquei minha memoria ddr2 por uma ddr3 de outro pc meu e resolveu ,acho que as memorias ddr2 sao muito lentas (ddr2 667mhz e a ddr3 1333mhz) ,agora estou juntando dinheiro pra pegar outro pente ddr3.

Seu Pc da algumas lagadas quando a memoria ram pega em 3900mb em uso? cai o fps (ex de 180 pra menos de 30)? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!