Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.f86858d7f93ac98bc552f1a2b888d387.png

antes de eu formatar meu pc aparecia o driver da televisão (que eu usava o audio da televisao pra jogar)

e agora só ta aparecendo o alto falante do meu headset e o driver da televisão sumiu!

quando tinha formatado na primeira vez tinha aparecido ai fui fazendo as atualizações do windows update e sumiu

image.png.8999176d99f7942b6d8af91a00f83106.png

OBS: todos os drivers já estão atulizados

Postado

Boa tarde, eu estava com o mesmo problema mas ao contrário, o audio saia na TV e em todos os monitores conectados com HDMI, mas o áudio não saia no Headset mesmo com todos os drivers atualizados apos a formatação.

Minha solução foi o software SDI Driver ( https://sdi-tool.org/releases/SDI_R2102.zip )... não sei ao certo o que ele tem de especial, mas parece que ele sabe qual driver ( antigo ou recente ) funciona melhor no pc.

Pra mim funcionou mt bem, espero que funcione também.

Abraços.

Postado
11 minutos atrás, Bitela disse:

Boa tarde, eu estava com o mesmo problema mas ao contrário, o audio saia na TV e em todos os monitores conectados com HDMI, mas o áudio não saia no Headset mesmo com todos os drivers atualizados apos a formatação.

Minha solução foi o software SDI Driver ( https://sdi-tool.org/releases/SDI_R2102.zip )... não sei ao certo o que ele tem de especial, mas parece que ele sabe qual driver ( antigo ou recente ) funciona melhor no pc.

Pra mim funcionou mt bem, espero que funcione também.

Abraços.

image.thumb.png.36bb5aea83ba4639c7889b59f50e08a0.pngopa amigo, onde que vou aqui?

1 minuto atrás, P4ul0 J0sé disse:

image.thumb.png.36bb5aea83ba4639c7889b59f50e08a0.pngopa amigo, onde que vou aqui?

a vi ali, "instalar agora"

image.png.2ab4e91160e920943976d207bf75c907.pnginfelizmente não resolveu 😕

Postado
agora, P4ul0 J0sé disse:

image.thumb.png.795bbc2b74cf177cfec7ae3daba81546.pngAbrindo o programa, você vai em "Apenas índices de download" e seleciona somente o driver de áudio.

• Curtir 1
Postado

@P4ul0 J0sé Depende do driver de áudio da sua tv, quando eu resolvi pra mim, eu busquei o mesmo nome que ficava quando o Headset funcionava, era Realtek alguma coisa, o processo deve ser o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...