Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet como Media Center


Posts recomendados

Boa noite,

 

Possuo um tablet que recentemente começou a apresentar problemas de ghost touch, tentei trocar a tela, mas não consegui encontrar a tela para reposição e, segundo levantamento que fiz, se conseguisse a tela sairia por um valor muito alto. Então pensei em transformar o tablet em media center para ligar numa TV que tenho e não é smart. Já abri o tablet e desliguei o cabo do touch, e estou usando o tablet com um mouse sem fio. Vou ligar a saída micro-HDMI que o tablet tem na minha TV e vou usar ele com mouse/teclado. Para isso estou utilizando um cabo OTG. O problema que estou enfrentando no momento é que após algum tempo o mouse/teclado param de funcionar e tenho que mover a chave que tem no cabo OTG para "charge" e voltar para a posição OTG. A impressão que tenho é como se após algum tempo o tablet parasse de se comunicar com o mouse/teclado, desligando a saída OTG. Tentei ligar um mouse com fio e o problema também continua, inclusive desligando o sensor laser do mouse, o que corrobora a minha ideia de que após algum tempo a saída do tablet "desliga". Alguém já passou por isso? Sabe como corrigir?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pensei em transformar o tablet em media center para ligar numa TV que tenho e não é smart. Já abri o tablet baixar foto do instagram e desliguei o cabo do touch, e estou usando o tablet com um mouse sem fio. Vou ligar a saída micro-HDMI que o tablet tem na minha TV e vou usar ele com mouse/teclado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!