Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma tv Samsung 55 polegadas com apenas 7 meses de uso apareceu varias listras horizontais só que parece que está piorando , o técnico da autorizada veio até a minha casa analisou e me disse que seria oxidação, só que estou percebendo que está aparecendo uma bolinha preta na parte de baixo, será que a Samsung cobre a garantia? Sabem me informar quanto tempo pra resposta da Samsung referente ao conserto?P_20190225_184402.thumb.jpg.86f8d45f62264224e01c3b390e93765e.jpg

Postado
19 minutos atrás, Lucas67lo disse:

será que a Samsung cobre a garantia? Sabem me informar quanto tempo pra resposta da Samsung referente ao conserto?

seja bem vindo!!!

Isso é um defeito de tela.

Se não foi entornado nenhum líquido sobre ela, ou o produto foi aberto, se não sofreu nenhum tipo de queda, pode ter certeza que o fabricante vai resolver seu problema.

Até onde sei, depois que o fabricante toma ciência(conhecimento) do seu problema ele tem até 30 dias contados a partir deste momento pra te dar uma solução.

• 2 meses depois...
Postado
33 minutos atrás, Dayanne Almeida disse:

Minha TV funciona normal por alguns minutos e aparece listras quando desligo e ligo volta ao normal o que sera ?

Pode ser flat com sinais de oxidação(uma limpeza ou substituição do flat resolve em alguns casos )

pode ser a placa T-con

(no caso reparando ou substtuindo   )

No pior caso pode ser display.

lembrando que cada caso pode ser diferente de outros. Depende do televisor e das circunstâncias em que se deu o problema.

veja bem, se o televisor estiver na garantia não há com o que se preocupar. 

Se não tiver é recomendável procurar os serviços de um técnico para olhar isso pra você.

Combine no mínimo 2 orçamentos e escolha o que te der mais condições de resolver o problema.

Boa sorte ai pra você;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...