Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 horas atrás, Mega Blaster disse:

@Renato Nascimento sua P5VD2-MX tem atualização do BIOS de 2007 que trata sobre memória. A última versão é a 1017 de 15/06/2007. Atualiza e testa, se não estiver nela. 

@Rick Barbosa me passei numa coisa. Seu modelo da placa-mãe tem uma atualização do BIOS que resolve problemas com a memória. Verifica e atualiza se sentir-se seguro em fazê-lo. De tudo que pesquisei e vi, incluindo SO, placa-mãe, periféricos, não achei nada de mais relevante que ajude a solucionar. Sobrou o BIOS ou defeito da baia. 

Pior que eu já fiz essa atualização..mas posso tentar novamente, poderia me mandar o link? 
Eu baixei através de um link que um colega disponibilizou para mim.

Postado
2 horas atrás, Rick Barbosa disse:

Pior que eu já fiz essa atualização..mas posso tentar novamente, poderia me mandar o link? 
Eu baixei através de um link que um colega disponibilizou para mim.

Baixei através do site da MSI, atualizei, e nada..:/ 

43e69df0-a024-4690-bdcc-4cc3cf60578c.jpg

Postado

Veja que o BIOS só reconhece os 4 GB. É aí o problema. 

Postado
1 hora atrás, Mega Blaster disse:

Veja que o BIOS só reconhece os 4 GB. É aí o problema. 

Sim..foi o que eu havia dito desde o inicio da postagem.
Que a BIOS só está reconhecendo um pente, mas quando liga o computador mostra os 8GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...