Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando do nada GTX 1080ti


Posts recomendados

Fala galera, peço que leiam com carinho.
Minha GTX 1080ti Xtreme Edition zotac, com um ryzen 3600, 16gb de memória a 3200mhz,placa-mãe b450 gaming br , fonte de 600w full modular, um trilho para cada conector da VGA, cooler black edition hyper 212, to com 5 fans no meu computador, o que ta acontecendo é que estou jogando um jogo (the witcher 3, apex e overwatch) e o jogo SIMPLESMENTE FECHA, de resto fica normal, o windows não trava. tudo bonitinho. Instalei o MSI Afterburner e percebi que a temperatura da placa de video não passa de 69 graus, e a do processador não chega em 60. Com HW monitor percebi também que a placa-mãe não ultrapassa de 49/50 graus.
Baixei aida 64 e deixei marcado Cache, placa de video e processador, ficou por 1 hora e a máxima foi de 74 do processador, não tive nenhuma instabilidade. No furmark deixei por 2 horas, a placa é de fábrica, não mexi em nada, ela fica em 1949 o clock, e a 70 graus, não aparece nenhum artefato nem nada parecido. Novamente no AIDA fiz testes com as memórias, tirei uma troquei de lugar, tudo, e o erro persiste. Estou a 3 dias fazendo TODOS os testes que consegui, formatei windows, tirei do SSD e coloquei no HD, fiz aqueles comandos que passam para restaurar, mexi com registro (não gosto mas fiz), assiste vídeos da gringa, dos BR, e nada de funcionar no meu computador, inicializei os games com vsync, limitei a 30 fps com tudo no mínimo, e mesmo assim o erro acontece.

Tenho duas hipóteses, talvez a fonte de alimentação, mas não faz muito sentido pra mim pois quando limito (cheguei a limitar potência pelo msi em 10%) os fps continua o erro, e o outro é algum erro de driver.
Gostaria muito de hipóteses, e ajuda, eu investi o que eu tinha e não tinha nesse setup, não conseguindo resolvei levarei para uma loja aqui.

Obs: Rodei vários Benchmarks na VGA forçando ao máximo e nenhum deu erro, sei que jogo é /= desses testes, mas poxa, fosse defeito dela deveria aparecer pelo menos ali né. Obrigado.

1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RS Faria disse:

@Luiz Guilherme Fracalossi

 

Você testou outras versões de driver?? Tem mais cara de coisa de driver, do que outras coisas..

Fala irmão desculpe a demora, estava assistindo jogo.

Então, ja testei versão do que o próprio windows fornece, ja testei a mais nova, e nada foi pra frente. Vale deixar lembrado que CSGO e LOL por exemplo eu não tive problemas algum.

30 minutos atrás, Luiz Guilherme Fracalossi disse:

Fala irmão desculpe a demora, estava assistindo jogo.

Então, ja testei versão do que o próprio windows fornece, ja testei a mais nova, e nada foi pra frente. Vale deixar lembrado que CSGO e LOL por exemplo eu não tive problemas algum.

Atualização, consegui jogar overwatch a 60 FPS travado, o que já não tava rolando antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um Ryzen 7 3700 com uma 2060

 

E meu pc só roda Days Gone. 

Isso é muito louco, eu não entendo.

Os outros jogos travam no início da gameplay ou 30 minutos depois.

Warzone, Spider Man Remastered, GTA 5, Ghost Recon Wildlands. 

Jogos que eu jogava sem precisar mexer em nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização...

Descobri o problema.

Tive que entrar em opções de energia, selecionar equilíbrado e clicar em configurar plano de energia, coloquei energia mínima 95% e Máxima 96%...

O processador ficou estabilizado em 3400Mhz e acabaram todas as telas azuis e congelamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!